2 livros da minha wishlist desse mês

quarta-feira, julho 22, 2015

A minha pilha de livros para ler só aumenta, mas isso não me impede de querer sempre mais - é um ciclo vicioso, como você provavelmente já sabe. E enquanto eu finjo ignorar o tamanho assustador que ela está ganhando - e as pilhas-filhas que estão surgindo dela na minha estante, eu realmente não consigo me manter longe dos muitos lançamentos no mercado editorial. E é por isso que vou te mostrar dois livros que coloquei recentemente na minha lista desse mês - sim, tenho listas mensais com lançamentos, mas não vamos falar sobre isso.

daqui.

1. Toxic, de Kim Karr (adicione no Goodreads)

Me ama, não me ama...

Kim Karr, autora best-seller do New York Times, aumenta o calor em seu novo romance emocionante que te levará para o mundo da elite de Manhattan.

Em Toxic, Jeremy McQueen, um empresário sexy, intenso, e às vezes contemplativo, vai atrás do que quer - a mulher que ele deixou para trás há alguns anos. Phoebe St. Claire, a organizada e controladora socialite-transformada-CEO tem passado sua vida procurando o que pensou nunca mais ser capaz de encontrar: o homem certo para compartilhar seu futuro.

- Sabe os romances de banca da Harlequin? Aparentemente é uma história nesse estilo - e não posso deixar de pensar que a narrativa pode distrair e envolver por um bom momento. 

2. All We Have is Now, de Lisa Schroeder (adicione no Goodreads)


O que você faria com o seu último dia na Terra?

Faltam pouco mais de 24 horas para um asteróide atingir a América do Norte, e para Emerson e todos os outros que não fugiram, o mundo vai acabar. Mas o mundo de Emerson já terminou quando ela fugiu de casa. Desde então, ela viveu nas ruas, contando com sua inteligência e com seu amigo Vince para ajudá-la a encontrar lugares para dormir e comida para comer.

A cidade está mais tranqüila agora que a maioria das pessoas se foram, e ninguém parece saber o que fazer enquanto o fim se aproxima. Mas, de repente, Emerson e Vince conhecem Carl, que lhes conta que ele concede desejos às pessoass - e lhes dá a carteira cheia de dinheiro.

De repente, este último dia parece cheia de possibilidades. Emerson e Vince podem realizar um monte de desejos nesse último dia - talvez até mesmo para si mesmos.

- Toda vez que vejo a capa desse livro - com o cometa caindo? ou seria uma estrela cadente? - me pego pensando em quanto essa história parece promissora. Quando eu conseguir ler, conto para você!

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe