3 Things #14

terça-feira, junho 16, 2015

Eu percebi uma coisa perturbadora essa semana: não resenhei nenhum, nenhum, dos livros que li para o 2015 Debut Author Challenge. Eu ainda não sei se estou completamente chateada ou impressionada com o quão rápido o semestre passou - mas de qualquer forma, irei resenhar os quatro ou cinco livros que li da minha lista.

Enfim, vamos às três fotos dessa semana - antes que eu lembre de mais alguma coisa que deixei passar e perca o raciocínio.

1. Festas
Se eu aprendi uma coisa nesses anos aqui na federal é que se você conseguir ir em pelo menos uma festa por semana, está ótimo - e se conseguir ir em mais do que uma por semana, melhor ainda. E como junho dá a largada para as festas juninas, julinas (e até agostinas haha), nada melhor do que aproveitar - nos últimos quinze dias já fui em duas e só nessa semana tem mais duas!


2. Taylor
As músicas da Taylor sempre embalam as minhas fases, é incrível. Desde que eu soube de algumas coisas e mudei alguns planos (e a minha vida romântica ficou sem graça), estou ouvindo muito 1989, principalmente New Romantics, Welcome to New York e Bad Blood. Welcome to New York tem um apelo a mais para mim agora também, mas ainda não posso contar nada.


3. Por trás desses óculos também bate um coração...
- É assim aquela música? Eu não lembro! Enfim. Nas próximas semanas vou trocar de óculos. Não que eu realmente queira, mas preciso (já que estou ficando cada vez mais cega - sério) e acabei por escolher esse que tem duas cores (preto e vermelho rosado) e as já tradicionais pedrinhas brilhantes que eu adoro. A armação é um pouco maior do que estou acostumada, mas dizem que mudanças são sempre boas oportunidades para sair da zona de conforto. Veremos.


Eu acho que essa semana foi okay, de modo geral. Nos próximos dias tenho alguns seminários e provas, mas estou me organizando para deixar o blog em dia.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe