Quando nem tudo são rosas

segunda-feira, maio 04, 2015

Eu acho que nós já cansamos de ver casos de perfils fakes na internet - tanto no facebook quanto no instagram -, mas quando acontece mais perto do que em reportagens de jornal, a coisa muda. Mas vou contar com mais detalhes.

Hoje vi nas notificações da minha conta no instagram dois comentários (sem nexo) em fotos minhas de uma pessoa que eu não conheço e achei estranho. 



Eu acho que ninguém é obrigado a gostar das minhas fotos, mas isso não dá o direito a comentar coisas desagradáveis em fotos de quem você não conhece.
E como eu não sabia quem era a pessoa, fui ver o perfil - e bloquear, porque não sou obrigada a aguentar alguém alheio comentando coisas horrorosas nas minhas fotos.



Acontece que, depois de bloquear e comentar com uma amiga sobre o fato, voltei a olhar o perfil dela e descobri que ela havia trocado a sua foto do perfil por uma minha. Eu não sou uma pessoa que perde a paciência com facilidade, mas nesse caso... a minha foi pelos ares.


Denunciei a conta e estou pedindo para todos os que conheço denunciarem também. Porque o perfil dela é privado e não consigo saber se essas três fotos novas que ela publicou são minhas também e essa descrição "A procura de um amorr" não condiz com a realidade e abre espaço para muitas interpretações - além de denegrir a minha imagem.

Por isso eu peço que você, se puder, denuncie esse perfil (@miss_sertao) também e me ajude a tirar essa pessoa maldosa da minha vida.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe