Doki Livros | Quando um Homem Ama uma Mulher, Bella Andre

segunda-feira, março 23, 2015

Nada me fez mais feliz nos últimos tempos quanto ter em mãos a história de Mary e Jack Sullivan, os pais daqueles oito filhos que colocaram o mundo abaixo nos volumes anteriores da série de Bella Andre. É interessante pensar que, até agora, de todos os livros que já li de Bella, esse seja o que eu mais gostei.

Quando um Homem Ama uma Mulher conseguiu me envolver completamente. Jack Sullivan é um homem incrível - inteligente, gentil, bonito e no momento em que o conhecemos, desesperado para encontrar uma saída para que seu projeto de dez anos não fosse deixado de lado. Quando conhece Mary, ele vê mais do que a modelo que precisava para fazer seu produto vender, ele vê a mulher que deveria ser sua esposa. É um tanto quanto apaixonante, se você parar para pensar.

com esse tanto de Sullivan, já dá para começar a sonhar com um
Então ao longo de quase trezentas páginas, acompanhamos Jack e Mary construindo uma relação, primeiro uma amizade, depois uma relação profissional e finalmente, uma relação amorosa. Eu tinha todas as minhas fichas apostadas de que Mary não conseguiria resistir aos encantos de Jack por muito tempo, mas vejam só!, até mesmo eu estava errada. HA. Entretanto, entendo as razões dela.

Mary era uma modelo por um longo tempo quando conehceu Jack e dizer que ela havia passado por poucas e boas não é realmente necessário. Uma mulher deve ser tratada com carinho, cuidado e atenção, e ainda mais quando teve seu coração quebrado primeiro pela família e depois por um homem que não lhe deu valor [e antes que apareçam comentários sobre feministo (porque hoje em dia falamos uma coisa x e as pessoas entendem y, z ou w), não, eu não quero dizer que a felicidade de uma mulher deve girar em torno de um homem, o que estou dizendo é: quando quebramos nossos corações, precisamos de mais do que compreensão e tempo para cicatrizar e curar a dor]. Mary é estonteante, sagaz, e incrivelmente amorosa.

Sua união com Jack é incrível. E preciso dizer que estou realmente feliz que Bella Andre escreveu essa história, suas linhas foram ainda mais encantadoras do que de costume e sua narrativa ainda mais saborosa do que estava acostumada. Sempre que penso nesse livro, me lembro daquela música do Bryan Adams, Have you ever really loved a woman?

[...]Para realmente amar uma mulher
Deixe-a segurar você
Até que você saiba como ela precisa ser tocada
Você precisa respirá-la, realmente saboreá-la
Até que você possa sentí-la em seu sangue
E quando você puder ver
Seus filhos que ainda não nasceram
Dentro dos olhos dela
Você saberá que realmente ama uma mulher
Você precisa dar-lhe um pouco de confiança
Segurá-la bem apertado
Um pouco de ternura, precisa tratá-la bem
Ela estará perto de você, cuidando bem de você
Você realmente precisa amar uma mulher... [...]

É exatamente isso que Jack faz, ele ama Mary, em todas as maneiras que ela precisa. *suspiro*

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe