A minha experiência com o #1pagina de Cada Vez

segunda-feira, março 02, 2015

No começo de outubro do ano passado eu comprei um exemplar de 1 Página de Cada Vez, do Adam J. Kurtz, porque percebi que estava dando muita importância para certas coisas que não deveriam e vi nesse livro uma oportunidade para, uma vez por dia, parar de prestar atenção no que acontece no meu feed no Instagram, Facebook, Twitter e outras quinhentas milhões de coisas.

A experiência tem sido muito interessante - e libertadora. As "atividades" propostas misturam diversão com reflexão e enquanto posso desenhar ou escrever em suas páginas, posso também lembrar de situações da minha infância e de pessoas que fizeram muita diferença na minha formação. É uma forma interessante de interligar quem eu fui/conheci com quem eu sou agora.

Tirei fotos de algumas páginas (das primeiras e de algumas do meio) para você ver como estou fazendo - na maioria das vezes estou usando lápis, canetinhas e caneta rosa:






O Princess Stuff realmente existe e está no terceiro episódio, para assistir, clique aqui :)
Já que acabei não escrevendo o post sobre a primeira festa universitária do ano, estou mostrando os convites das próximas duas festas que irei nessa semana de Calourada 2015.

Estou gostando muito de preencher as páginas desse livro amarelo tão divertido e recomendo para que todos nós o façamos (e não apenas esse, mas os vários outros que começaram a surgir no mercado).

Até breve! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Achei esse livro o máximo desde a primeira vez que eu o vi... Estou seriamente cogitando em comprar hehehe, adorei suas desenhos!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :D

      haha obrigada! e compre, sim! É realmente muito bom :D

      bjus

      Excluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe