Doki Livros | O jeito que me olha, Bella Andre

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

mais um Sullivan!
Mais um capítulo da série dos Sullivan - ou eu deveria dizer que é um novo capítulo? Em O Jeito que me Olha conhecemos Rafe e o outro lado do clã Sullivan, dessa vez em Seatle - o que é bem divertido porque quando pensei que teria que me despedir desses garotos com as mais variadas ressalvas para amar, Bella Andre traz mais cinco Sullivans (quatro homens e uma moça muito encantadora, Mia) para não nos deixar órfãos.

Antes de falar qualquer coisa sobre a narrativa, preciso compartilhar a minha opinião sobre essa capa: alguém mais achou que o modelo desse volume lembra muito o Justin Baldoni que está na série da WB, Jane the Virgin? A primeira coisa que pensei quando vi a capa foi "mas esse é o cara da Jane!" - e não fui a única, minha mãe concordou! haha

Este volume de Andre traz o desenrolar do romance entre Rafe e Brooke, uma mulher incrível que sempre esteve na casa do lago em todas as férias que os Sullivan tiveram quando crianças. Eles passam quase metade do livro em uma tensão sexual, tentando racionalizar se deveriam ou não ter um caso de verão enquanto Rafe reformava a casa da família recém comprada (novamente).

É claro que essa razionalização não ajuda no que os dois sentem, mas como sempre, nosso Sullivan possui mais do que amor para dar. Rafe não confia nas pessoas o suficiente para ter uma relação amorosa depois de tantos anos como detetive vendo tantos casais com casos extraconjugais e não sabe com lidar com qualquer tipo de relacionamento com Brooke - isso sem comentar sobre a facada que ele levou e se recusa a conversar sobre o assunto.

Bella Andre sempre nos agracia com histórias que se entrelaçam com as já contadas e abrem espaço para as que estão por vir em narrativas fáceis e rápidas de se terminar salpicadas com cenas quentes e bem descritas (você também teve a impressão de que esse parágrafo eu estava cozinhando ao invés de resenhando? O.o). Eu sempre acho divertido o quanto ela consegue diversificar em seus personagens - uma irmã mais leve que esconde os problemas amorosos, um irmão durão que não quer se envolver, um irmão do tipo super legal, e assim por diante -, o que transforma a leitura em uma atividade prazerosa.

O jeito que me olha não é o melhor dos livros dos Sullivan, mas com certeza tem o seu charme - e um final mais do que agradável também. Boa pedida para esse final de férias.

Até breve! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro os livros da Bella, ela realmente nos embalada em histórias bem descritivas, doces e hots. ^^ Estou louca para conhecer mais essa etapa dos Sullivans.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe