Minha semana em 3 gifs

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Aparentemente essa semana foi a "semana do número 3" aqui no blog (porque falei sobre 3 momentos do Oscar, 3 Things e agora tenho esse post), mas isso é apenas um efeito colateral da minha "última" semana de férias - não é realmente a última, porque há mais ou menos duas semanas já estou frequentando aulas no campus, mas isso não vem ao caso.

O que vem ao caso é que aconteceu muita coisa nos últimos dias e resolvi resumir a semana em três gifs que exemplificam muito tudo o que aconteceu.

1. WHY?
Por que? Pooooor que? [Não sei. É o destino.]
"Poooor que?" foi exatamente o meu primeiro pensamento na segunda-feira, quando acordei às 6h30 da manhã para não perder o ônibus e conseguir chegar na aula das 8h. Sério, eu me senti um zumbi. Nunca fui uma fã de acordar cedo - e muito menos uma pessoa matinal.


2. RIÇOS (sim, com "ç" mesmo)
Risos. Sério, risos.
Não irei enumerar tudo o que me fez rir durante a semana, mas meus amigos, veteranos e professores com certeza deixaram a semana mais divertida - e até mesmo me fizeram esquecer que no outro dia eu teria que acordar cedo novamente (alguém lembra que eu estudo de noite normalmente?).



3. FINAL DE SEMANA CHEGOU
Adeus.
Demorou, mas a sexta-feira chegou. - E domingo começa oficialmente o semestre de festas, talvez eu faça um post falando sobre isso na segunda-feira, veremos, veremos (talvez eu deva mostrar um look? Nunca tentei isso, mas será que deveria?).


Bônus
*Prévia do domingo.*



Sim, eu sei, nessa semana tivemos uma sucessão de posts completamente fora do comum para o blog - e o de hoje saiu bem mais tarde do que o comum também -, mas essa semana foi bastante corrida e, de um jeito ou de outro, acabei falando mais sobre mim nessa semana do que nos últimos três/quatro anos.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe