Desneurando: After School: Lucky or Not

sexta-feira, fevereiro 20, 2015


Então eu acho que encontrei um dos doramas mais sem noção da minha vida. After School Lucky or Not conta a história de uma garota tímida, Kim So Eun, que um dia recebe um convite misterioso para participar do clube Escolha Uma Missão, onde a cada novo dia os participantes sorteiam um papel com uma missão divertida para ser cumprida até o final do dia. É nesse clube que ela conhece cinco garotos (que são os meninos do 5urprise) peculiares que a tornam sua líder.

A primeira temporada possui 12 epsódios de no máximo 15 minutos cada - esse dorama tem o formato drama-toon e uma história de fundo realmente leve e divertida. Cada episódio é mais sem noção do que o anterior e sua curta duração te impulsiona a assistir um atrás do outro - o que eu fiz na noite de ontem. A segunda temporada possui outros 12 epsódios, mas no dramafever estão disponíveis para o Brasil apenas os três primeiros (por enquanto) e, sinceramente, não gostei muito da segunda, por isso não tenho certeza se continuarei a assistir quando os outros epsódios estiverem liberados.


Apesar de parecer completamente inocente e sem nenhum comprometimento, Lucky or Not possui algumas linhas muito interessantes - os três últimos epsódios da primeira temporada, por exemplo, nos contam a razão pela qual o clube foi criado e desenterram antigas amizades e dores, mostrando para quem assiste que apesar da aparência de perfeição, cada um dos integrantes possui seus próprios problemas para cuidar.

Para mim, mais do que um dorama para entreter o público, Lucky or Not é uma história sobre o valor da amizade, oportunidades de aventura onde não conseguimos imaginar e, claro, fofura e falta de noção (nunca escrevi essa palavras tantas vezes como nesse post!) - porque fofura não pode faltar em um dorama. O clube Escolha Uma Missão é, sem dúvida, um ótimo lugar para ser feliz.


Todas as imagens são capturas dos episódios no dramafever.

Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe