3 Momentos do Oscar 2015

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Ontem aconteceu a premiação mais importante da indústria do cinema americano, o Oscar. Nessa edição, Neil Patrick Harris comandou a noite com números músicais, piadas e caminhadas pela plateia. Eu decidi que ao invés de postar a lista com os ganhadores - que você pode conferir em menos de três minutos numa pesquisa no Google -, irei mostrar três momentos muito legais da noite, na minha opinião - deixei os discursos de fora, senão só colocaria o da atriz Patricia Arquette (que dispensa comentários) e o do roteirista Graham Moore (que falou sobre sua tentativa de suicídio e passou uma mensagem incrível de esperança para todos que estão passando um momento difícil).

1. Abertura do Neil com um musical incrível (por enquanto só encontrei esse vídeo do UpRoxx - inteiro e com boa qualidade):


2. Tegan e Sara Parties cantando Everything is Awesome com direito a Batman e estatuetas do Oscar de Lego (mais um vídeo do UpRoxx).


3. Neil Patrick Harris de cueca, parodiando uma cena de Birdman - que levou o Oscar de Melhor Filme (gente como eu adoro o Neil )


E o bônus...
Esse gif da Meryl Streep durante o discurso incrível da Patricia Arquette.


Até breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe