Doki Livros | Tórrido, Kate Hoffmann

quinta-feira, janeiro 08, 2015

A primeira leitura do ano - e consequêntemente a primeira resenha do ano - não poderia ser de outro livro. Tórrido chegou pelo correio no dia 30 de dezembro junto com um calendário muito fofo da editora.

o livro
O romance de Kate Hoffmann conta o desenrolar da história de Rachel Merril, uma sexóloga dona de um programa de rádio famoso que passa a receber ameaças de um stalker/fã, e Declan Quinn, o especialista em segurança que deve protegê-la.

por dentro...
É muito interessante ver o quanto os dois ficam abalados um pelo outro já no primeiro encontro - bem, não exatamente no primeiro, mas nos minutos que o sucedem. E essa crescente tensão que existe entre eles fica mais forte a cada página virada - até que os dois param de fugir.

É a partir daí que a história começa a prender ainda mais a atenção. Rachel não tem vergonha de perguntar (e falar sobre) os hábitos sexuais de Declan - o que tanto o irrita quanto encanta - e sempre tem uma resposta científica para explicar tais hábitos. Uma coisa que realmente me agrada nos romances que a Harlequin publica é que as mocinhas não são "sonsas", sua grande maioria é composta por mulheres fortes, inteligentes, com boas carreiras, o que não é diferente com Rachel, que além de ter o programa no rádio, é dona também de uma ótima carreira no mundo acadêmico.

Gostei bastante de Declan e realmente me diverti bastante com a aposta que ele e os irmãos fizeram para não dormirem com nenhuma mulher por três meses - é claro que essa aposta estava fadada ao fracasso, mas vou me ater à diversão que ela me causou. Além disso, o final me surpreendeu, nunca me passou pela cabeça que a pessoa que estava stalkeando Rachel era quem se revelou nas páginas finais - boa jogada, Kate!

Tórrido é a edição 018 da série Flor da Pele e vale seu tempo de leitura, com limguagem fácil, cenas divertidas e quentes, é um romance mais do que recomendado! - e agora que pensei um pouco mais sobre essa história, ela combina muito com a nova música da Ellie Goulding, Love Me Like You Do.

mais de perto
Por hoje é isso! :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe