Conheça: Quando as Luzes se Apagam, de Rô Mierling

segunda-feira, novembro 03, 2014


Você deve ter percebido o banner novo que está enfeitando a lateral do blog - se não, dê uma olhadela ;) - e provavelmente se perguntou o que significa essa pessoa fazendo o sinal de silêncio. Pois bem, esse banner se refere à Quando as luzes se apagam, livro da Rô Mierling. Dê uma olhada na sinopse:

O que mora na escuridão da sua alma? E nos cantos escuros de uma noite sem lua? Você tem medo do escuro? Tem algo a esconder? Você tem desejos sombrios?
Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.
Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.
Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós.
Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.
Dados do livro:
Data de lançamento virtual: 30 de novembro.
Editora: Incógnita - Portugal
Vendas: Amazon, Mercado livre e site da autora

Além de Quando as luzes se apagam, a autora também irá lançar  Contos e Crônicas do Absurdo, pela Multifoco.



A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.
Dados do livro:
Edição nova via Editora Multifoco
Lançamento em dezembro
Vendas: livrarias diversas.

Sobre a autora:
Gaúcha, escritora, autora de Íntimo e Pessoal, Contos e Crônicas do Absurdo, Quando as Luzes se apagam, Do Amor ao Inferno e Diário de uma Escrava. A autora é filiada da REBRA e da ALPAS 21, participando dos projetos literários Divulga Escritor, Varal do Brasil e Recanto das Letras. Colunista no site Arca Literária.
Co-autora nas Antologias “Nada será como antes” (Editora Darda), “Contos de Amor e Desamor”, “Livro de Ouro de Contos 2014” e “Seleção de Contos Premiados 2014” (Editora CBJE), “O Semeador de Palavras” (Editora Alternativa), “Bastidores de um crime” (APED), “Luz e Escuridão” (Editora Buriti) e “Coletânea Confissões” (Editora Darda). Organizadora e co-autora da 1ª Antologia Amor e Morte (Editora Ixtlan), Antologia Sombras e Desejos (Editora Ixtlan) e Contos de um Natal sem Luz – em andamento  Também foi destaque em diversos concursos literários brasileiros e internacionais no ano de 2014.
É escritora da editora Multifoco e da editora Incógnita – Portugal.

E TEM MAIS!
Além dos livros que serão lançados, Rô tem um livro que está sendo publicado no WattPad. O nome do livro é Diário de uma Escrava - que, aliás, está sendo analisado pelas editoras Verus, Objetiva-Suma de Letras e Dark Side. Diário ja teve mais de 100.000 leituras e seu lançamento será em 2015.
Para acompanhar o livro, clique aqui.

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe