Doki Livros | Submissa ao Guerreiro, Terri Brisbin

domingo, agosto 31, 2014

Continuando com a minha fase de romances históricos da Harlequin, foquei minha leitura nas horas vagas em Submissa ao Guerreiro, história d'O Clã MacLerie com uma capa bastante inspiradora.

ah as capas da harlequin...

A história gira em torno do desejo desenfreado despertado em Aidan MacLerie por Catriona MacKenzie, uma mulher casada que faz de tudo para resistir aos encantos do herdeiro do clã. Após enviar seu marido para uma missão longe de casa, Aidan faz tudo o que pode para seduzir Cat e a levar para a cama, mas um acontecimento inesperado faz com que a vida dos dois mude - ao serem flagrados trocando um beijo, Catriona passa a ser vista como olhos nada amistosos na vila e tudo só piora quando, no caminho para casa, seu marido morre em combate.

Disposto a protegê-la a todo e qualquer custo, Aindan toma uma medida drástica - que pode tanto ser a salvação para o *enfim* relacionamento dos dois, quanto a corda que os enforcará mais tarde (afinal, o herdeiro do clã precisa se casar com uma herdeira adequada).

<3

Terri Brisbin escreve de forma suave e dá contornos bem marcados à jornada de descobrimento dos sentimentos do casal - nada para eles é fácil de se alcançar, mas o que os espera no final parece ser o presente ideal para suas vidas.

Gostei muito da personalidade de Catriona, mais do que uma boa esposa e dona de casa, ela é forte o suficiente para enfrentar tudo o que o destino lhe coloca pela frente, primeiro a adaptação a uma vida nova em um clã diferente do seu, depois as implicações que eventos isolados têm em sua vida e até mesmo assumir a posição de amante oficial do guerreiro de um clã que não lhe tem confiança.

Essa edição também conta com um conto de presente. Guerreiro domado nos mostra eventos que aconteceram antes de Submissa ao Guerreiro, quando os pais de Aidan ainda estavam começando a planejar os casamentos de suas crianças.

=^.^=


É um conto muito divertido e mostra uma nova face ao lider do clã - a de um homem apaixonado e ciumento e também nos mostra mais sobre o seu relacionamento com a esposa - e aproveita para mostrar a tenacidade dela. Super recomendo! :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe