Conheça: Sinais dos Deuses, de Erich von Däniken

segunda-feira, abril 07, 2014

Você provavelmente se lembra de Testemunho dos Deuses - se não, confira aqui o post sobre ele - o primeiro livro da série de Däniken e, para instigar ainda mais a sua curiosidade sobre o segundo volume dessa série, confira o release de Sinais dos Deuses:



Novo livro de Erich von Däniken embasa ainda mais suas teorias!

A editora Idea lança no Brasil o segundo livro da série Arquivos de Däniken, “Sinais dos Deuses: Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália". Neste livro,  o renomado autor suíço Erich von Däniken embasa ainda mais suas teorias sobre a influência de extraterrestres na história do planeta Terra. Esse volume se juntará a outros best-sellers do autor que hoje podem ser encontrados facilmente nas prateleiras de qualquer livraria: “A História Está Errada”, “Crepúsculo dos Deuses” e “Testemunho dos Deuses”.
Nesse novo volume da série dos Arquivos de Däniken, o autor apresenta-nos uma série de informações, evidências e sinais de que o nosso passado é ainda mais enigmático do que o que é imaginado. Com mais de 160 (cento e sessenta) fotos coloridas e informações surpreendentes, o autor nos conduz através de possibilidades e questões não respondidas, como por exemplo, o uso de tecnologias avançadas, inexistentes nos tempos antigos, na construção de formações geométricas perfeitas e sugestivas, como menires e localizações de cidades históricas por toda Europa, ou mesmo a construção da Grande Pirâmide do Egito, que Däniken questiona se realmente foi construída por Quéops.
Através de dados e descrições detalhistas mescladas com diversas fotografias de lugares cujas localizações imitam a Árvore da Vida da Cabala e monumentos que se utilizam de formas pitagóricas milênios antes de Pitágoras, Däniken dá continuidade a esta sua série incrível, os “Arquivos de Däniken“, fruto de quase meio século de pesquisas e viagens. Relatos de complexos construídos embaixo da terra, câmaras secretas em pirâmides e proporções geométricas exatas entre cidades históricas   também fazem parte dos enigmas do passado. O leitor será levado a pensar com mais cuidado nos monumentos que conhece desde sempre.
As impossibilidades presentes em vários locais, localizações e edifícios da Idade da Pedra reforçam a teoria principal do autor, onde somente tecnologia e coordenação extraterrestre podem explicar tais fatos.
Erich von Däniken reforça ao questionar nosso verdadeiro passado: “A floresta de pontos de interrogação continua crescendo!”
Neste sentido, “Sinais dos Deuses” é, literalmente, Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália.


Sobre o autor
Erich von Däniken nasceu em 14 de Abril de 1935, em Zofingen, Suíça. Seu primeiro livro, “Eram os Deuses Astronautas?, se tornou imediatamente um best-seller nos Estados Unidos, na Alemanha, e depois em outros 38 países. Sua obra inspirou o programa “Alienígenas do Passado”, que vai ao ar no Brasil pelo The History Chanel.



Ficha Técnica: 
Título
“Sinais dos Deuses: Uma viagem visual da influência alienígena no Egito, Espanha, França, Turquia e Itália."
Autor
Erich von Däniken
ISBN
978-85-88121-62-1
Editora
Idea Editora
Formato
23x16 cm
Páginas
232
Acabamento
Flexível
Preço
R$ 54,00
Disponibilidade
31/03/2014



Obs: Este release da Idea Editora contou com a colaboração de Cirlene Doretto do Novinsky Guinsburg Revisões.

ENTREVISTAS/MAIS INFORMAÇÕES
Rodrigo Coube, Publisher da Idea Editora. 
Telefone (14) 3879-0287 rodrigocoube@ideaeditora.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe