Parece...

quarta-feira, outubro 02, 2013


Parece estranho, parece... incomum. Mas tudo o que eu sinto reflete como um espelho em seu rosto. Eu não esperava encontrar algo assim. Eu não merecia encontrar algo assim.
- Mas quando a luz do sol banha a minha janela, eu sinto que tudo o que você faz quando está perto me deixa perdida (dentro de você, dentro de mim, dentro de nós).

Alguém está apaixonada por aqui - e não, não sou eu.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Amiga, você que possui um blog não esqueça de divulgar o Outubro rosa. A prevenção contra o câncer de mama é importantíssimo. Hoje em dia vocês são as grande divulgadoras de informações. Principalmente entre mulheres. Não para vocês, mas suas mãe, tias, vizinhas, amigas. Divulgar o conhecimento é uma forma de cultivar o bem e o amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  3. OOOi, nossa eu simplesmente me apaixonei pelo seu blog... Seguindo aqui... Depois dá uma passadinha lá no meu... Eu ficarei mega feliz em te ver lá ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe