O Que Vem Por Aí: A Casa do Céu

domingo, outubro 20, 2013

Um outro livro que me deixou interessada foi A Casa do Céu. Por ser uma história real - e envolver uma mulher jovem e que literalmente caiu de gaiata no meio da confisão, ler o relato de Amanda sobre os 460 dias de cativeiro me parece ser uma experiência e tanto.

Amanda Lindhout é fundadora da Global Enrichment Foundation (Fundação para o Enriquecimento Global), uma organização sem ­ ns lucrativos que apoia iniciativas para o desenvolvimento, educação e ajuda humanitária na Somália e no Quênia. Para mais informações, visite amandalindhout.com e globalenrichmentfoundation.com.
Sara Corbett é colaboradora da revista do New York Times. Seus trabalhos também apareceram em publicações como National Geographic; Elle, Outside, O (­The Oprah Magazine), Esquire e Mother Jones.

Confira a capa e sinopse de A Casa do Céu (lançamento em novembro):


Trabalhando como garçonete, a jovem Amanda Lindhout economizou o dinheiro das gorjetas para conhecer o mundo. Viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia, além de outros países distantes. Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, Amanda chegou à Somália — “o país mais perigoso do mundo” —, onde ela é sequestrada em uma estrada de terra por um bando de homens mascarados. Mantida em cativeiro por 460 dias, Amanda se converteu ao islamismo como tática de sobrevivência, recebeu “lições sobre como ser uma boa esposa” e se arriscou em uma fuga ousada. Fugir ou morrer pareciam as únicas alternativas possíveis para se livrar da dor, do medo e da humilhação. A casa do céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável. Relatando a experiência real e traumática de quem viveu o pior lado da guerra civil, o livro fala sobre opressão, esperança e sobretudo perdão.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei bem Legal ^^ Talvez quando lançar eu o compre ^^

    Kisses <3
    Seguindo,segue e retribui o comentário?~~>Seriously?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe