O Que Vem Por Aí: Anjos À Mesa

sábado, outubro 19, 2013


Então, todo mundo adora um anjo e quando isso vem misturado a uma história de amor... Pois bem, junte um grupo de anjos dispostos a juntar um casal, desencontros e festivadades do fim de ano e você terá a mistura do próximo romance a ser lançado por aqui de Debbie Macomber!
Como adoro essa escritora, resolvi fazer um post separado sobre Anjos à Mesa, outro lançamento de novembro da Novo Conceito.

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do ­ e New York Times, e três deles também estrearam o primeiro lugar do Usa Today e doPublishers Weekly.Debbie Macomber já vendeu mais de 170 milhões de livros em todo o mundo.

Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de ­ fim de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square.
Will identi­fica dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?
Um ano depois, Lucie é a chef de um aclamado restaurante, e Aren é crítico de gastronomia de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram um do outro. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão recorrer a uma receita antiga mas certeira: uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um lindo milagre de Natal.

Já fiz resenha de alguns livros dela, pessoalmente, gosto da forma suave que suas histórias tem:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe