Desneurando: Música na série dos irmãos Sullivan

sexta-feira, outubro 18, 2013

Quero ser Seu será lançado em novembro e para entrar no clima sensual dos irmãos criados por Bella Andre, resolvi fazer um post especial com as músicas que são nome a cada volume da série.

Um Olhar de Amor
The Look of Love - Diana Krall
Essa é, sem dúvida nenhuma, uma música linda! Confira o vídeo de Diana Krall durante uma apresentação em Paris.



Por um Momento Apenas
From this Moment On - Shania Twain
Quem não esperava que eu colocasse Shania nessa música? Encontrei alguns covers incríveis, mas não tem comparação. A voz dela é perfeita e dá até um arrepio enquanto ela canta. Confira no vídeo abaixo (ela conta uma história bem curtinha antes, que é bem legal).



Não Posso me Apaixonar
Can't Help Falling in Love - Elvis Presley
Can't Help Fallin in Love é uma música que vários cantores já gravaram, uma das minhas versões preferidas, sem contar a original do Elvis, é da Ingrid Michaelson - que eu coloquei aqui em baixo, esse vídeo mostra algumas cenas do filme Like Crazy (que se você ainda não assitiu, não perca a oportunidade).



Só tenho Olhos para Você
I Only Have Eyes for You - Frank Sinatra
Confesso que essa música toca no meu iPod todo dia. Ela é linda e tenho muitas versões dela, mas resolvi colocar a de Glee, que ficou muito legal (apesar de ter algumas "interrupções" para os casais conversarem):


Se Você Fosse Minha
If You Were Mine - Billie Holiday
Dessa vez, tenho algumas dúvidas, mas se for realmente a música de Billie Holiday que deu o nome ao livro, então a escolha da autora foi certeira, a música é linda! Ouça abaixo:


Quero ser Seu
Let Me Be The One
Para encerrar o post de hoje, Let Me Be The One, que será lançado em novembro. Não deixe de conferir a capa e sinopse após ouvir a música! O vídeo que escolhi é de um cover da música de Jimmy Bondoc na MTV pelo Frannz Morzo.



Ryan Sullivan e Vicki Bennet são amigos desde a adolescência. O tempo passou, Vicki casou-se e se divorciou, enquanto Ryan se tornou um dos mais famosos jogadores de beisebol dos Estados Unidos. O contato entre os dois diminuiu, mas o carinho e a amizade permanecem. Até o dia em que Vicki precisa de um favor, daqueles que somente um grande amigo pode fazer: participando de um concurso para obter uma bolsa de estudos em artes, Vicki tem de arranjar alguém para se passar por seu namorado, porque um poderoso jurado está descaradamente tentando seduzi-la. Ryan não negaria essa ajuda a sua amiga... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas porque adora fazer o tipo protetor. Agora que estão brincando de namorados, o que será que impede o lindo casal de ­ficar junto de verdade? Uma história onde o clima de sedução vira pura eletricidade e contagia o leitor. As di­ficuldades e os mal-entendidos da vida real só aumentam a vontade de estar juntos. Resta saber até quando...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Simplesmente adorei.
    Já li todos os livros e estou esperando ansiosamente o Quero Ser Seu.
    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe