Desneurando: Jenny Ham

sexta-feira, outubro 18, 2013

Hoje resolvemos fazer um post diferente, vamos contar um pouco sobre Jenny Ham, autora de To All the Boys I've Loved Before (com lançamento em abril de 2014 lá fora), The Summer I Turned Pretty, It's Not Summer Without You, We'll Always Have Summer, entre outros e uma das autoras de Olho por Olho e Dente por Dente, que é um dos lançamentos da Novo Conceito em novembro.

Jenny nasceu e foi criada em Richmond, Virgínia. Fez faculdade na Universidade da Carolina do Note em Chapel Hill. É pós-graduada e fez mestrado em Escrita para Crianças pela New School em Nova Iorque. Atualmente mora no Brooklyn.

Curiosidades
Sobremesa favorita: torta de blueberry
Super-herói favorito: Buffy, a Caça-Vampiros
Hora favorita do dia: 20h00
Artigo de roupa favorita: meias até os joelhos
Livro favorito: I Capture the Castle de Dodie Smith
Favorita pai fictício: Atticus Finch
Se eu pudesse ter qualquer emprego, eu iria pegar a melhor amiga de Oprah ou ajudante do Papai Noel. Além disso, escritora de TV, planejadora de festas na Casa Branca e testador de sorvete.
Se eu fosse uma fruta, eu seria um pêssego.
Se eu pudesse ter qualquer superpotência, eu escolheria o poder de ser encantadora.
Fraquezas incluem: livros de receitas, meninos com covinhas, biscoitos com manteiga e geléia, um cochilo à tarde, pipoca no cinema.
Talentos especiais/habilidades incluem: o diálogo do filme Clueless, o brownie perfeito, jogos de tabuleiro, escrita puro, 90 letras de músicas, apelidando pessoas e animais empalhados.

O próximlo livro dela, saindo por aqui, é:

Dente por Dente
Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...

Para outros lançamentos da Novo Conceito em novembro, clique aqui ;)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe