Sobre crescer

domingo, setembro 01, 2013

daqui
Setembro começou. Já me sinto mais velha, com mais responsabilidade e com menos tempo. Ninguém me avisou que crescer era assim. Ninguém me avisou que deixar a inocência para trás custasse um preço tão alto. Alguém deve estar rindo agora.
Deveria ser fácil, deveria acontecer sem que percebêssemos, mas a cada novo dia que adormece, percebo que nada é como imaginamos, que nada é tão simples. A ingenuidade ficou perdida em alguma rua do passado, a paciência grudou na minha sola como se estivesse costurada lá, o tempo, senhor de todos os movimentos, escorre entre os dedos como areia de praia. Novas lágrimas substituem as antigas, novas dores aparecem para serem sentidas, novos sonhos vem ganhando espaço. Todos os ciclos passam, todas as fases mudam como a lua.
Enfim setembro começou, em pouco mais de vinte dias muitas coisas podem mudar. Ninguém me avisou de que era assim por isso agora preciso aprender a voar novamente.

Um tanto quanto melancólico, eu acho. Mas setembro é assim, o inverno acaba, a primavera começa - e eu fico mais velha e mais introspectiva. De qualquer jeito, coisas boas vem por aí.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,

    Belo texto! Eu, na verdade, amo Setembro. O clima ameno é tão bom pra mim, me traz tanta vibração positiva. rs.

    Beijos,
    comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe