Maratona Literária #1 A Menina que Semeava

segunda-feira, julho 29, 2013


Nesse primeiro dia de Maratona Literária, o Desafio Diário foi escrever uma carta para um personagem por isso, escrevi uma carta para o Magnus Bane de Instrumentos Mortais, quer conferir?

Querido Magnus, 
Antes de qualquer outra coisa, não fique surpreso por eu estar escrevendo para você. É claro que adoro os outros garotos, Jace pricipalmente, mas sinceramente? Sempre te adorei. 
Provavelmente muitos perguntarão o por que de escrever justamente para você, ora, isso é muito simples, um amigo como você não deve ser esquecido - e sim, apesar de tudo, me considero sua amiga desde sua primeira aparição, apesar de nos primeiros momentos ter ficado insegura quanto a me conformar com isso ou não.
Aparentemente, tenho uma queda por personagens que devem ser analisados com calma, como você. Não me importo com isso desde que você continue sendo quem é. O que me leva ao motivo de te escrever. Com o seu passado sendo revelado aos poucos, me pergunto o que você pensa sobre isso... E serei breve, como sei que é de seu agrado.
É claro que seus amigos estão do seu lado - me incluindo nisso -, mas adoraria saber o que você acha disso tudo. Como se sente? Lógico que conhecer suas antigas aventuras é incrível, afinal, você é extremamente misteriosos - e leva tempo para aprender como funciona a sua mente. 
Ah! Antes de me despedir, me conte, voltou a fazer aquelas festas incríveis? - em dias nada favoráveis, deixe-me dizer. 
Devo me despedir por aqui, não se esqueça que conviver com você é uma das maiores e melhores aventuras que já tive - e isso inclui essas malucas viagens de compras e seu gosto terrível para ajudar a escolher um lenço. 
Mande lembraças para todos - e você sabe de quem me refiro. 
Com carinho,
Vitória

Ah! Não deixe de conferir o vídeo desse primeiro dia!


Status Maratona Literária
Livro: A Menina que Semeava (Lou Aronica, Novo Conceito, 2013)
Página Ínício: 1
Página Final - Parcial às 18h05: 255
Comentário: A Menina que Semeava é uma boa surpresa. A começar pela lindíssima capa, que não possui o "Blue" das outras edições e manteve um ar misterioso e super agradável. O autor consegue um ritmo de narrativa bem interessante e promissor. A história te dá um soco, literalmente. É claro que a partir da sinopse o leitor terá uma ideia do que esperar, mas é aí que a coisa complica. É mais do que o esperado. E isso é maravilhoso! Não soltarei spoilers e não colocarei citações, tudo o que direi é: Caramba! *-*

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe