Conheça: Invisível ao Toque

terça-feira, julho 09, 2013

Hoje vou falar sobre um dos livros que estou lendo - e adorando: Invisível ao Toque. Há algum tempo, a Nat me enviou um e-mail falando um pouco sobre o livro e quando seria lançado, me interessei e estou aqui, passando para vocês mais uma dica de leitura - nacional - para essas férias!

Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos. 
Você pode encontrar mais informações sobre a autora e o livro, no site da Nat. Invisível ao Toque está sendo vendido ao preço de custo, super baratinho, só R$ 16,00 - e o frete já está incluso, isso não é ótimo? A primeira tiragem foi de 1000 livros, então, não coma bronha (ou perca tempo) e adquira o seu! ^^

Não esqueça de adicionar no Skoob e ficar de olho na fan page no Facebook!
*E só para dar um gostinho, lá vai um quote que adorei:

- Não que eu goste disso... - expliquei. - De mulheres peitudas; nem gosto de mulheres. Mas se eu pudesse escolher alguém para abraçar seria... - refleti por alguns instantes. - Seria o... Robert Pattinson, por exemplo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tal visitar meu blog e segui-lo? Comecei agora, e estou muito feliz de escrever para todos vocês. Da uma passadinha aqui:

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe