Doki Livros | Só Tenho Olhos para Você, Bella Andre

segunda-feira, junho 17, 2013

Só Tenho Olhos para Você - Já é hora de se deixar levar pelo desejo...
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Classificação: 4/5 Luas

capa
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Nesse quarto livro sobre os irmãos Sullivan, temos a história de amor platônico que Sophie sempre - e quando digo "sempre", é sempre mesmo - sentiu por Jack. Preciso citar que o kit superou as minhas expectativas - ele vem com uma cinta-liga muito bonita. Mas dessa vez, a irmã Sullivan não conseguiu superar a história anterior - de Gabe - infelizmente.
Bella Andre, como sempre, mantém suas características de narração e é magnífca ao escrever com tanta doçura e sofisticação até mesmo nas cenas mais quentes entre o casal.
"As pernas de Sophie teriam desmoronado se Jake não tivesse passado um dos braços sob os joelhos dela e o outro em volta de sua cintura enquanto a levantava do chão. Ele não lhe deu nenhum tempo para pensar, tomando-lhe os lábios novamente, a boca dele invadindo-lhe a boca. E, à medida que ele a carregava pela sala de estar e pelo corredor, ela sentiu-se tão incrivelmente sexy, nua, nos braços dele, vestindo apenas suas sandálias de salto cor-de-rosa."
Sophie sofre de uma "doença" que muitas mulheres conhecem: coração partido/amor eterno. Ela não se sentia sexy, então quis mudar para chamar a atenção de Jake. Falando no moço, Jake é um típico bad boy, que não está interessado em compromisso, mas que morre de amores por Sophie, mesmo sem conseguir demonstrar. Ele sente medo de si mesmo, sente medo por ela, sente medo dos irmãos dela. No fundo, Jake é um homem bom, só preocupado demais - o que atrapalha um pouco.
É claro que a história muda depois da primeira noite entre os dois. Sophie engravida e Jake quer assumir o bebê e casar com ela. Mas a Sullivan mais nova não quer só isso, ela quer amor.
A história gira em torno disso, Jake descobrindo e aceitando o amor que sente por Sophie e tentando fazê-la acreditar nos sentimentos dele. É romântico em grande parte do tempo. É quente em todas as outras partes, inclusive em alguns momentos românticos.
Talvez tenha sido esse o fator que me impediu de colocar cinco luas na classificação. Tenho um grande carinho por essa série e adoro os personagens, mas dessa vez, havia muito sexo. Em alguns momentos parece que tudo o que eles tem, de fato, é uma avassaladora atração física.
Porém, Só Tenho Olhos para Você traz também uma boa lição: não é porque você não se ache linda ou sexy que você não o seja. E o mais importante, mudar por outra pessoa não costuma ser um bom negócio. Se é para mudar, mude por si mesma.
"Ela conhecia muito bem aquele olhar feroz que Jake deu à enfermeira e adorava saber que ele estava disposto a lutar qualquer batalha por ela."
Antes que me esqueça, preciso falar uma coisa sobre Smith: quero um irmão como ele! Smith é carinhoso, compreensivo e protetor, tudo o que um bom irmão precisa ser (e é claro que os outros irmãos e irmã de Sophie são assim também).
Bella traz uma linda história, de um amor que cresceu enquanto seus protagonistas cresciam e que se tornou pleno para que eles fossem obrigados a aceitar e finalmente se envolver.
Agora, espero pelo próximo volume, para continuar espiando as histórias amorosas desses irmãos tão apaixonantes. Zach, meu bem, mal posso esperar pela sua história!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá!
    Eu adoro os livros dessa série! Mesmo que o amor acabe acontecendo de uma forma instantânea, deixando o romance menos crível. Fiquei super feliz em saber que o amor do casal em Só tenho olhos pra você é bem verdadeira, pois é um amor que vem de muito tempo, de infância! A leitura desses livros é super agradável e doce, não tem como não gostar!
    Espero lê-lo em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois primeiros livros e estou resistindo bravamente iniciar a leitura, quero outros dois livros primeiro para ler de uma só vez :)
    Gosto do fato dos livros falar sobre membros de uma mesma família, é sempre bom quando personagens de um livro aparece no outro e você pode ter pequenos momentos da vida do casal do livro anterior. Não sei se Bella Andre faz isso nos seus livros, espero que sim.

    ResponderExcluir
  3. Olha, ainda não consegui gostar da série. Acho que tudo acontece rápido demais e tenho de acreditar na história… coisa de gente doida hahahahahaha

    Todos os livros têm o mesmo mote: uma mocinha com um trauma de uma relação passada, seja com marido ou namorado, e isso a faz decidir que não quer um relacionamento sério e um mocinho, solteirão, que adora a sua vida de não exclusividade com alguém, mas que qdo vê a moça já pensa logo em casamento, casinha com cercas brancas, filhos, cachorro, gato, periquito, papagaio… mas, contrariando tudo o que citei acima, Sophie e Jake já se conhecem, têm uma história e espero demais desse livro… espero que venha a mudar a minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro um e ainda mais o livro 2! Espero que o terceiro siga essa ordem de melhora!

    Parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Oieee, li o primeiro e fiquei meio decepcionada, mas ao ler o terceiro fiquei mais interessada na série e agora estou louca para saber o que acontecerá com os outros Sullivans!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a capa do livro, já logo de cara percebi que era um livro daqueles bem Hot. Eu não costumo ler desse gênero, mas o conteúdo em si me chamou atenção. É até engraçado porque isso é muita a realidade de hoje, de pessoas se conhecerem mais novas e se encontrarem lá na frente e muitas coisa acontecerem, aquele velho ditado de que o mundo gira né haha. Muito boa sua resenha, torçendo pra ganhar o livro, beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou com esse livro marcado como desejado no skoob e ainda não consegui ler. Desejo muito mesmo. Li sua resenha e gostei demais.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não é meu gênero favorito, mas a série da Bella Andre é a única que eu gostei, simpatizei com o estilo da autora.
    E pela resenha gostei desse tb, parece ser uma história apaixonante. E sim, mudar por outra pessoa não é legal, se for pra mudar que seja pela gente mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Quero muito ler esta série, parece um romance apaixonante, já li ótimas resenhas sobre o livro e a capa é lindíssima.

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha... Parabéns!!
    Já tinha ouvido falar desse livro e agora fiquei ainda mais interessada nele!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe