Doki Livros | Não Posso me Apaixonar, Bella Andre

sexta-feira, março 01, 2013

Não Posso me Apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
Classificação: 5/5 Luas

capa
Sinopse:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Praticamente devorei o terceiro livro da série Os Sullivans. Sério, li em menos de 12 horas - o que é um record para mim. Não Posso me Apaixonar veio na primeira caixa que recebi da editora Novo Conceito para resenhar no blog - o/ pensa em uma pessoa feliz?
Nesse terceiro livro a série toma novo fôlego e força, mostrando para os descrentes que os irmãos ainda tem muito para nos surpreender e agradar.

No momento em que lhe alcançou os quadris e agarrou a toalha com as duas mãos para puxar o corpo dela para junto de si, Gabe admitiu para si mesmo que o ciúme por Zach trocar o pneu do carro dela era a desculpa de que precisava para tomar posse do que sempre quis.

Megan.

Ele queria Megan.

A história de Gabe e Megan estava fadada a pegar fogo desde o começo. Quando Gabe salva Megan e Summer do incêndio em seu prédio, a conexão que ele teve com ela foi quase palpável. E mesmo com os dois, no primeiro momento, fugindo dessa ligação, nós já aprendemos em experiências anteriores que quando é para ser, nada pode impedir o destino.
Além de falar do trabalho dos bombeiros e do romance entre Gabe e Megan, podemos perceber o cuidado que a autora teve ao trabalhar a relação dos dois, pois não eram apenas os adultos envolvidos - havia também Summer (provavelmente a personagem mais cativante da história), a filha de Megan, mais que disposta a dar todos os empurrões possíveis para o romance entre o casal decolar, até mesmo criar um plano com Sophie, irmã de Gabe e amiga dos tempos de universidade de Megan, para fazer com que os dois se encontrem no mesmo lugar.
Falando em Sophie, a irmã Sullivan será a protagonista do próximo volume da série, como pode-se perceber no final do livro - quando ela conta que fará o homem que sempre amou pagar pelo desprezo de tantos anos.
Bella Andre sempre me encanta com sua maneira de escrever, a autora possui uma leveza enquanto descreve suas cenas quentes, que poucos realmente conseguem mostrar. Principalmente nas cenas mais fortes entre os personagens, ela mantém o ritmo na narrativa e não deixa suas cenas vulgares. É lindo ler o quanto Gabe gosta de Megan e o quanto ele venera a mulher enquanto estão juntos. Sem dúvidas, Bella Andre é uma das principais autoras que escrevem romances hot e que mantém um padrão de beleza nas cenas - ela é uma das minhas preferidas também.
Provocando o leitor a continuar a ler, Não Posso me Apaixonar deixou o caminho aberto para o próximo. Mal posso esperar para ler o que Sophie irá aprontar.

You Might Also Like

25 comentários

  1. Achei a resenha interessante, já tinha ouvido falar da autora. Com certeza esse livro vai pra minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar dessa séria e fiquei bastante curiosa. Vou tentar colocar essa série na minha meta :D
    friendsadvice8.blogspot.com.br

    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Novinsky Guinsburgmarço 01, 2013 9:20 PM

    Vi você devorando esse livro, agora quero um também! De tanto que você falou dos Sulivans, fiquei super curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Acho que já li apenas umas duas resenhas sobre esse livro. Gostei muito da sua resenha. Pretendo ler o livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma das leitoras da série que ainda não está convencida. Li os dois primeiros volumes e estou com a impressão de que estão progredindo e melhorando em termos de conteúdo. O primeiro livro me pareceu bem sem história, não convenceu (apesar de ter lido super rápido, pois a autora realmente sabe escrever). O segundo já foi melhor, com personagens mais cativantes e uma história mais bacana entre eles. Agora o Gabe é minha esperança. Todo mundo está elogiando muito o livro e estou doida para ler!
    Vamos ver, mas acho que vou gostar sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro ligo dessa série, mas já tenho ele aqui, e quero ler todos na ordem, inclusive esse. Vejo resenhas contraditórias sobre esses livros e a sua é uma delas, mas enfim, eu tenho minhas próprias opiniões e eu quero ler a série e vou ler. Espero que mesmo que não tenham convencido vc todos os livros me convençam.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei os dois livros da série e tô esperando chegar pra ver se os dois livros são tão fracos como dizem e querendo muito ganhar o terceiro pra ver essa história linda do Gabe! HSUAHSAUS Nem li o 1º e já quero saber do 3º e 4º, adoro quando o livro conta mais a visão feminina. HSUAHSUAHS São mais emoções, eu acho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas deixadinhas q a autora deixa no final do livro só pra gente ficar doido pra ler =)

    Adorei o trechinho q vc colocou. É engraçado ver um irmão com ciúmes do outro.. rsrsrs

    Espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  9. Doida pra ler esses livros! E esse pareceu ser o melhor dos que saíram. Quem não gosta? Eu amei! Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  10. Comparando com os quatros primeiros livros da série, Gabe e Megan estão no meu 2º lugar do ranking de melhores casais. Em 1º Marcus e Nicole, 3º Chase e Chloe e em 4º Sophie e Jake (que me decepcinaram um pouco, deve comentar)

    A história deles é realmente linda e eu adorei a sua resenha! Quero ver o que você tem a comentar sobre Sophie e Jake. Fico aguardando a próxima resenha. ^^

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum livro da série, mas li varias resenhas dos dois primeiros que o pessoal achou realmente fraco e que tudo acontece muito rápido, mas quanto a esse 3 livro das poucas resenhas que li percebi que agrada mais que os anteriores e que a historia não engrena no mesmo ritmo dos outros. Curiosa para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que ele fazia parte de uma seria ;s hahah adorei sua resenha e fiquei mega curiosa para conhecer os outros livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ola, tdo bem?
    Dessa série só li o primeiro livro, mas foi o suficiente para me apaixonar pela escrita da autora e pela história. Pelo que eu li da sua resenha acho que vou gostar mais do terceiro livro, o fato dele ser bombeiro já atrai, rsrs, e tbm tem a Summer que vai dar uma forcinha pros dois ficarem juntos, isso é super legal! e tbm fiquei curiosa com o que a Sophie vai fazer no quarto livro! Enfim preciso ler essa série toda! rsrs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Amei a escrita da autora em Um Olhar de Amor,é uma narrativa bem fácil,rápida e gostosa de ler.Estou looooouca para ler Por um Momento Apenas

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li nenhum livro dela. Mas toda vez que veja a resenha de um de seus livros eu me pergunto o pq ainda não fiz isso!
    Estão na minha lista de desejados =)

    Bjoo
    Tati - Frases Rabiscadas

    ResponderExcluir
  16. Achei interessante a sua resenha, ainda não cohecia o livro, mas gostei de como escreveu dos Sulivans, tô louca pra ler!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li os demais livros... mas tua resenha de fato despertou em mim a vontade de o fazê-lo.... com certeza se ganhar esse terei que adquirir os demais :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante da resenha, deu até vontade de ler o livro!
    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o primeiro livro aqui em casa e até hoje não li. Agora voltou minha vontade de ler os três livros.

    ResponderExcluir
  20. ainda não li, mas acho que os livros estão se tornando repetitivo...é sempre o cara lindo que quer te levar para a cama

    ResponderExcluir
  21. Não li nadinha dessa série, nem tenho =/ Assim como as demais séries que saíram hot...essa série é uma das poucas que me interessou do ramo hehehe

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  22. Já li várias resenhas sobre os outros dois livros dessa série (que parece que são muitos livros). Quero muito ler, em plena época onde os romances hot estão com tudo e eu ainda não li nenhum :/

    ResponderExcluir
  23. Não li nenhum livro dessa série, mas já ouvi vários comentários a respeito, além de ter lido resenhas positivas, então acabei interessada nessa série!!

    ResponderExcluir
  24. Não li nenhum livro dessa série, mas já ouvi vários comentários a respeito, além de ter lido resenhas positivas, então acabei interessada nessa série!!

    ResponderExcluir
  25. Adoro histórias em que os filhos tentam dar uma forcinha no relacionamento do pai ou da mão, porque geralmente eles estão certos, porque se alguém gosta da criança, já é 99% certo de que vai dar certo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe