Um pouco mais do mesmo

domingo, janeiro 06, 2013


Então, agora o ano começou. Ainda tenho aula até 1º de fevereiro, por isso, aproveitando o meu último dia de recesso, volto a falar de fanfics. E antes que você pense que eu só vivo de ler fanfiction, não, eu não vivo só disso.
Estou terminando de ler Cuco e finalmente consegui passar da metade de Madame Bovary. Tenho alguns debuts desse ano para começar a ler também, e finalmente terminei Nas Asas da Borboleta, então em breve trago mais resenhas.
Enfim, nas últimas noites terminei mais algumas histórias:

Parachute volta ao universo de Twilight, com Bella e Edward em uma história muito bonita sobre um garotinho perdido de sua família, uma jovem que cresce muito após adotar e um pai e sua família, que nunca mais foi a mesma depois do desaparecimento do filho. Escrito originalmente em inglês, o link é da tradução para o português.

All Kind of Love traz Suze de A Mediadora sem os fantasmas e sem Jesse. Mas traz Brad, o filho de Andy. É uma história interessante sobre o amor entre Suze e Brad e as dificuldades que esse namoro traz. Já utilizei esse tema em um conto uma vez, é bem legal, anyway. Escrita em português.

Volto ainda nessa semana com algumas news e resenha. ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o gif dos gatinhos, fofura! rs
    Quero muito ler a resenha de Nas Asas da Borboleta, já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe