Eles disseram "Hey"

quarta-feira, janeiro 30, 2013


Porque eu deixei muitas coisas para trás.
Parece estranho dizer isso? Mas é a mais pura verdade, eu deixei muitas coisas para trás. Incluindo minha intensa vontade de ser alguém melhor. Cansei das promessas vazias. Alguém melhor? Não serei. Se quiser continuar caminhando comigo se contente em ter o que sou. Parei de tentar mudar cada pedacinho de personalidade que outras pessoas não gostam. Passo por mudanças como a lua, tenho fases como os mares. Na maré cheia não me provoque. Na lua nova não me encontre.
É claro que sinto a mudança chegando. A cada novo dia fico mais perto. Quando isso acabar, não poderei dizer quem sou e quem fui. Mas tudo o que ficou no passado foi enterrado. Mais fundo do que sete palmos - só para garantir, não quero nenhum zumbi fugindo do meu passado para me assombrar.


Esse texto é um oferecimento do início das férias. Cada um tem o que merece, e depois de um semestre longo demais, enquanto você está voltando às aulas, eu estou dizendo até logo. Vou viajar e a Vicky ficará por aqui atualizando o blog - e dando trote nos bixos. Fair enough.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, gostei do texto...e...boa viagem, então. hehehe
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe