Begin Again

sexta-feira, novembro 16, 2012

Eu estava uma bagunça.
Estive uma bagunça por mais tempo do que imaginei ser possível. Me lembro de me sentar em qualquer lugar pelo parque e não enxergar as pessoas ao meu redor. A sensação é estranha quando tudo parece tão igual e tão diferente. Quando ele disse que a culpa era minha e que eu não era boa o bastante, bebi me segurei em suas palavras como se elas fossem a única verdade. Elas não eram, não realmente. Estive no fundo desde então. É difícil subir se não há uma corda. Então, quando o céu se abriu de repente e alguém tampou o sol do meu rosto, finalmente olhei para cima e enxerguei. Realmente te vi.
Você não estava sorrindo como o melhor cara do mundo, nem me fazendo sentir a pessoa mais brilhante. Sua acidez e palavras mordazes me acordaram, me levantaram. Senti a força fluir novamente. Percebi a enorme saudade de mim mesma que sentia prendendo meu coração. Você não pediu nada. Não colou um prazo em nossos rostos. Tudo ficou tão leve. Tão fácil.
Eu mal percebi quando tudo começou novamente.
Mas me senti tão livre que mal pude respirar.

Então acho que estou realmente gostando desse negócio de editar fotos. Depois que me passaram um site para editar e colocar alguns efeitos, meus dias tem sido muito mais felizes. Para quem ficou sabendo dos amigos secretos que estou participando, já comprei os presentes e pretendo enviá-los até o final da semana - quando algumas provas e trabalhos terão passado.   Vou assistir Amanhecer - Parte 2 nesse final de semana com a madre, depois conto o que achei - mas já me disseram que ficou bom, sim. E já estou deixando avisado, se houverem mais filmes - com Jacob e Nessie - não prometo ir assistir, nunca gostei do lobo, anyway. Mas em "breve" Wolves irá estrear, aí conversaremos sobre lobos. aos que chegaram aqui há pouco, muchas gracias por passar algum tempo por aqui. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe