O Sentimento que não Existe

sábado, outubro 06, 2012



Algumas vezes por mês, um incômodo estranho aparece. Começa no meio da semana e vai intensificando até chegar ao ápice, na sexta-feira. Não sei como nomear. Nunca me deparei com isso antes. É confuso. É estranho. É desnorteante. E me deixa perdida.
Em um acesso de necessidade de respostas, eu poderia confundir com nostalgia, não haveria nenhum problema nisso. Mas a questão é que não existe nenhuma lembrança para sentir falta. Nenhuma que me desperto o desejo de ter de volta. Nenhuma boa o bastante para isso.
É uma coisa diferente. É uma coisa nova. E sempre... Eu as vejo ir embora. Vejo-os sair daqui também. Não invejo-os pela correria. Nem pelos assentos desconfortáveis durante as longas horas. Pelo contrário, me sinto privilegiada de não precisar passar por isso. A ideia de permanecer no conforto me agrada. Ao mesmo tempo, porém, essa sensação de desconforto na boca do estômago permanece pulsando.
Gostaria de ter um lugar para voltar. Gostaria de saber que quando o sábado chegar, não veria as mesma coisas de sempre. Estaria em outro lugar, com outras pessoas. É disso que sinto falta. Sinto falta de poder voltar. Como é possível sentir falta de uma coisa que nunca tive? Como é possível sentir falta de um sentimento nunca sentido? Infelizmente, para mim, a vida não é justa e as respostas não aparecem.
Em alguns dias, porém, a sensação vai embora. São dias em que não saio de casa. Nem espreito pela janela para ver a vida continuar correndo pelas ruas. Gosto da sensação. Tenho fases. Que às vezes me amedrontam. Que às vezes me alegram. Fazem parte de mim, querendo ou não.

PS: A Vicky me pediu para postar hoje, ela está meio perdida com a pilha de livros para ler para a faculdade - pobre graduanda. Qualquer coisa, estou no Not So Sweet (ou deveria estar, mais frequentemente).

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe