Bye-Bye Londres 2012

domingo, agosto 12, 2012

É isso aí pessoas, as Olimpíadas acabaram hoje. Depois de duas semanas intensas de jogos e muitas medalhas e uma festa de abertura incrível, a cerimônia de encerramento foi linda. Com direito a Kaiser Chiefs, The Who, Queen, Jessie J e muitos outros cantores e artistas maravilhosos, Londres fechou com chave de outro essa edição dos Jogos Olímpicos.
Com vídeos emocionantes, músicas que mexeram com cada pessoa presente no estádio e fora dele, retorno das Spice Girls, imagens inéditas de John Lennon, coreografia maravilhosa, cenário incrível e efeitos magestosos, a cerimônia de encerramento trouxe os taxis londrinos e centenas de bandeiras.
É claro, ninguém esperava menos do que isso depois do que assistimos na abertura. Agora é a hora do Brasil mostrar que é capaz de receber um evento com esse porte.

Espero que o público brasileiro amadureça nesses quatro anos, também. Porque muita gente não entende que um atléta passa anos treinando para chegar em uma Olimpíada e que se ele não conseguiu uma medalha, ou então não uma de ouro, ele é a pessoa que ficará mais triste, decepcionado. Deveríamos apoiar nossos atlétas e não desferir uma série de xingamentos, como aconteceu em várias ocasiões durante esses Jogos. Nem todos os atlétas brasileiros tem patrocínio, nem todos tem uma vida boa em casa, nem todos [uma série de coisas]. Então deveríamos nos orgulhar de todos os que conseguiram chegar lá. E apoiá-los.
Vamos amadurecer. E até 2016.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você uma ótima semana.
    Beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe