Minha passagem pelo Anime Friends 2012

terça-feira, julho 17, 2012

Hei pessoas!
Domingo passado foi o último dia da décima edição do Anime Friends em São Paulo, com direito a novo local - a Faculdade Cantareira - e eu, que sou apaixonada por anime, mangá, kpop e jrock, fui conferir com a caravana Across de Bauru ^^
Já mencionei o quanto ficar em ônibus me deixa com sono? Não? Pois é... O ônibus começa a andar e meus olhos começam a fechar hehe, enfim. Minha viagem começou às 18h25 quando cheguei na rodoviária para comprar a passagem de volta, o ônibus chegou as 19h e saiu alguns minutos depois - aí o sono começou. Conversei por mensagens com algumas pessoas durante a primeira meia hora, li um pouco de Anjo Mecânico enquanto o motorista manteve as luzes acesas e por fim, cochilei até fazermos a primeira parada - aí estabeleci um padrão: dormia até que o fizéssemos uma nova parada - olha que legal. Enfim, depois de três horas e meia, cheguei a Bauru. Havia um pessoal da caravana me esperando - olha que fofo (: - e fiquei conversando com eles até a hora de entrar no outro bus. Conheci muita gente legal - legal mesmo -, fazia algum tempo desde a última vez que fui em um evento de animes, mangás e etc.
Durante o evento passeie pelos estandes e salas pela faculdade - e sofri com o aperto nas escadas u.u -, comprei uma toquinha nova (na verdade duas hehe), mangá, bottons para presentar algumas pessoas, entre outras coisas, passei pela sala do SarangInGayo - que estava lindinha também - e tirei várias fotos dos cosplays - só não tirei de um dos garotos com quem fiz amizade porque ele (que estava de Mario) sumiu antes da bateria do meu celular acabar.
Falando em bateria... a Bateria da Federal, que está pessoa que vos escreve por acaso participa, continuará com as atividades (leia-se ensaio) mesmo com a deflagração da greve - que começou no último domingo -, ou seja, irei relembrar como se usa um tamborim O.o
Mas voltando ao AF, para encerrar tivemos um ótimo show com a banda japonesa Jam Project - fiz alguns vídeos, mas a resolução está terrível >...< Bom, confira algumas fotos :)






You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, muiiito legal! Estive lá ano passado, achei muito bacana. Foi lá que eu fui encontrar meu namorado *-*'
    Adorei o blog, estou seguindo você, tá?
    Avraçoos! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe