Os que não morrem, voltam

sábado, abril 14, 2012

Algumas pessoas já me chamaram de relapsa e outras coisas mais ao longo dessas duas (ou três?) semanas que passei sem postar no blog. Não respondi porque não vale a pena. Mas como sumir é uma coisa que faço com frequência, você que sempre passa por aqui deve estar se acostumando não é? Prometo tentar não fazer mais isso com tão pequeno espaço de tempo.
Então esse post é para atualizar você, que adora saber o que eu faço da vida quando não estou por aqui postando alguma coisa, e para me desculpar pela longa demora com Burn Your Tongue - minha criatividade resolveu ir passear e não me deu previsão de volta, então não consegui reescrever as partes que quero mudar nos próximos capítulos (o que também explica os emails que ão enviei, viu Luana e Paula? rs vou mandar no próximo sábado, agora é uma questão de colocar ordem na bagunça uu'), mas acabei de postar a parte 15 ha.
Fora isso, peguei minha caneca há duas semanas, já que na federal não se usa copo descartável - medidas para ajudar o meio ambiente, olha que legal. :D Também entrei na bateria (é, isso mesmo que você acabou de ler, b-a-t-e-r-i-a), já sei tocar mais ou menos samba, funck, rock e marchinha - inclua o hino da federal e mais duas músicas que ainda não descobri como cantar e tocar ao mesmo tempo, aparentemente meu cérebro não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ah! Estou tocando tamborim - só para sanar sua curiosidade.
Minhas provas já estão começando, tive uma de inglês na quinta passada e mais algumas estão por vir nas próximas semanas - por um lado é bom porque significa que as férias não irão demorar tanto e por outro não, porque significa que terei que estudar bastante.
Mas adoro o campus ;p
E temos vários gatos, incluindo essa aqui do lado que sempre fica no Departamento de Metodologia de Ensino - que por acaso fica quase na frente do Departamento de Letras (que divide o prédio com o de Linguística) e que tem uma praça bem legal.
Ah! Essa semana acontece o Tusquinha, que é o Tusca dos bixos (o Tusca é uma competição entre as universidades, o Tusquinha é a versão para os bixos da USP [CAASO] e da UFSCar [Federal] competirem nas quatro grandes modalidades de esporte em feminino e masculino), e aparentemente irei tocar. Se alguma amiga filmar, depois eu posto aqui para você assistir. :)
Mais uma coisa! Amanhã é meu dia de fazer a Videoteca na Up!, então se quiser conferir minha cara de universitária, a chance é essa rs - só vou avisando que não tem nada de diferente.
Acho que é isso, e e u já escrevi demais. Não deixe de conferir a resenha de Amazônida - Um Caminho para o Sonho, é um livro maravilhoso.
Kisses & See You =^.^=

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Vicky!

    Que bom te ver.
    Sabe eu entendo seu sumico... isso acontece mto comigo!
    E a falta de inspiracao tb.. :~
    Mas, qdo a gente considera, considera e ponto neh!? :D
    Eu adoro seu cantinho e nao vou te abandonar pelo sumico! :D euheuhe.

    To doida pra ler a parte 15 de byt!
    E vc podia gravar um videozinho na bateria neh :D
    Sempre quis aprender, mas o maximo que eu fui, foi jogar Rock Band... kkkkkk

    Bom, vou add o livro que vc indicou na minha lista ;)

    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, quanto tempo. Quando não sou quem sumo é voc~e, ehh menina. E aí, td bem?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Faz tempo que eu não passava por aqui...

    Ah, correria é duro mesmo!
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem sido tanta festa que não tem tido tempo para mais nada, né? Não vou ficar de cobrança não, porque também ando bem apertada por aqui, de estudo mesmo. Mas os vestidos da Scarlet estão guardados aqui...
    Ah, gostei do esmalte ^^

    Beijos, Vicky!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe