Burn Your Tongue (Part XI)

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Nessa próxima semana ficarei bem - mas bem mesmo - ausente. Irei tentar postar uma resenha ou um video, mas não prometo nada porque é a última semana de estudo e preciso revisar história da arte e física. :/
Por isso, divirta-se com mais um pouco - dessa vez é pouco mesmo - de Burn.
See you :*

Eu bem que tentei fugir das escadas, mas mesmo com toda a minha força de vontade, uma hora depois de Lizzy sair da sala, me vi subindo aqueles sete andares com um sorriso de escárnio de Elisabeth. Ajudar Jule com a arrumação da sala de reunião era uma ordem do chefe, não uma sugestão.
Então, pelas próximas três horas, fiquei arrastando cadeiras para todos os lados da grande sala com carpete claro e cadeiras acolchoadas. Quando perguntei o por que de tanto conforto nas cadeiras, Jule riu e disse um “Você vai entender mais tarde”, algo me dizia que não iria querer entender. A melhor parte de toda a arrumação foi passar mais tempo com Elisabeth em seu modo trabalho, nem parecia uma menina que se acabava em festas estranhas e que suspirava por atores de cinema, enquanto andava de um lado para o outro analisando os documentos que havia pego mais cedo, sua postura era completamente diferente, dona de si, com andar firme, eu diria que se alguém passasse em sua frente naquela hora, ela passaria por cima e nem perceberia.
No final da tarde, me vi sendo empurrado para um quarto em tons de azul com uma mochila nas mãos e os gritos de Lizzy.
-Tome um banho e vista o que tem aí. Você tem meia hora! –e saiu em disparada pelo corredor, sem me dar chance de perguntar para onde eu deveria ir depois de me trocar.
Larguei a mochila em cima da cama gigante e olhei em volta, as paredes eram revestidas de papel de parede azul claro e mobília antiga. Em um dos armários havia um porta retrato com uma foto de Lizzy e um outro garoto, que me lembrava Caleb, mas havia algo em seu olhar que não se ajustava a lembrança que eu tinha dele. Era perigoso.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tadinho do Thomaz, ele só se ferra com esses trabalhos dele ahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe