Quem já foi criança um dia...

quarta-feira, outubro 12, 2011

Uma história de amor... de aventura e de magia... só tema ver, quem já foi criança um dia... ops, não é isso O.o
Hoje é o Dia das Crianças! (Feliz Dia para você :D - eu ganhei presente hehe) E é feriado de Nossa Senhora Aparecida. Mas... estou na Semana do Saco Cheio do colégio, então... isso não faz muita diferença :p
Mas eu preciso postar alguma coisa de vez em quando né? Então, como estou revivendo meus momentos de criança feliz durante essa semana, vou falar um pouco do anime Fruits Basket!
Fruits Basket originariamente é um mangá - muito fofo - com 23 volumes, mas - como sempre acontece - o passaram para a versão anime com 26 episódios, que acompanha a história do mangá até o volume 6 - a partir daí, a história toma um rumo diferente. Semana passada encontrei um site com todos os episódios para fazer download - o que foi muito bom, porque hoje em dia eu tenho o anime no meu note e já assisti todos de novo rs (quem quiser o link é só avisar :D).

Segundo a lenda do horóscopo chinês, Deus daria uma festa e todos os animais foram convidados, recomendando-lhes que não se atrasassem de jeito nenhum. Então, o rato, traiçoeiro, enganou o gato dizendo que a festa seria outro dia. No dia seguinte, na festa, todos os animais chegaram ao local (o rato pulou no lombo do boi e chegou primeiro) menos o gato, que foi enganado, que mal esperava chegar o dia da festa, que para ele nunca aconteceria. E então o gato ficou de fora do Juunishii…
Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra a memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance?

É um anime muito leve e divertido, super recomendo para quem gosta de animes! (com isso você percebe que eu gosto dessas coisas desde criança, né? rs muito Pokémon, Digimon, Dragon Ball, Sakura Card Captors, enfim....) Até breve! :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ahh, como eram bons os tempos de criança!... Parece bem legal esse anime, me manda o link depois?
    Presente? *.* O que você ganhou? Me disseram o ano passado na cara dura que eu nao era mais criança, aí até perdi a esperança depois de então... :(
    Mas, enfim, que fique o espírito da diversão! Feliz dia das crianças :D
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adorei o novo lay (pra mim, que fiquei um tanto sumida do blog, é novo)... ^^

    ResponderExcluir
  3. meu deu uma super vontade de assistir o anime, porém ultimamente nem tempo de assitir minhas séries estou tendo... q venham as férias.
    xero, xero! =)

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Seu blog ta muito lindo!!
    Hum, eu amei o post, me fez lebrar muitas coisas!! bjinhos

    http://diariodeincentivoaleitura.blogpot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Opaa,boa dica ein *-*
    Assisto animes até hoje,alias,meu ultimo post foi sobre um anime >.<

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe