Em branco

sábado, outubro 01, 2011


De repente eu estava com os olhos abertos, respirando rápido e sentada no banco no meio de um campo cheio de flores do campo.
Mas não estava sozinha.Ele também estava lá, num canto, encostado no tronco de uma árvore, aproveitando sua sombra. Eu não sabia o seu nome, não sabia o que ele estava fazendo aqui, na verdade, não sabia nem o que eu estava fazendo aqui. Minha visão periférica pegou seu movimento. Ele vinha em minha direção e trazia um meio sorriso nos lábios e um brilho divertido nos olhos. Sua aproximação fez meu coração palpitar, cantando de alegria. Eu tentava moderar minha respiração, mas ela insistia em sair desigual. Parou em minha frente e me estendeu sua mão. Me convidava. À que? Eu não sabia, e mesmo tentando ser racional, estendi minha mão e a coloquei na dele. Sua mão era macia e forte. Me puxou para que me levantasse e ficou me olhando nos olhos.Hipnotizada por aqueles olhos brilhantes me deixei ser conduzida para uma dança sem música. Colada em seu corpo, sentindo sua perfeição e sua respiração no mesmo ritmo que a minha, eu descobri o que era a perfeição e a felicidade. Depois de uma eternidade, ele parou. Me conduziu de volta ao banco e sentou ao meu lado, nunca soltava minha mão da sua. Ele ficava olhando em meus olhos e fazia meu coração derreter. Quando tocou em meu rosto, para tirar minha franja dos meus olhos que o vento jogou, eu pensei em amor. E talvez ele tenha ouvido meus pensamentos, pois seus olhos faíscaram. Eu não sabia há quanto tempo estava ali, mas não me importava. Ele estava comigo. Esse pensamento me fez sorrir. E extasiado com minha reação, ele colocou as mãos em meu rosto e se inclinou em minha direção. Ele estava me beijando. E era bom. Muito bom.


Esse é um dos textos daquele outro blog que eu tive (Paper Flower, se não me engano) e como eu não tenho nada para postar... [Momento de Pânico: o arquivo de Burn sumiu ¬¬º e terei que reescrever - o que vi demorar um pouco, porque o Enem está chegando e farei um vestibular no dia 16 de outubro]

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parece a transcrição de um sonho.
    Muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Bem , deveria publicar ,é muito rico tudo o que vc escreve....
    Bs amor

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe