Burn Your Tongue - Parte IX

sexta-feira, outubro 21, 2011

Oi! (:
Mais uma parte de BYT para você (: Essa é bem - mas bem - curtinha, só para dar o gostinho do que acontecerá no final de semana de Thomaz e Elisabeth. Semana que vem compenso com um capitulo grande de verdade.
Para quem for prestar ENEM (eu.. oi? >...<), boa sorte! :)

...
A semana se resumiu em ser o motorista de Lizzy e dar caronas regulares a Jule no final das aulas, foi melhor do que pensei. Na maioria das vezes ela cochilava durante todo o caminho e Jule soltava alguma informação nova sobre o que acontecia dentro do ‘conselho’ da família, aparentemente os mais velhos estavam decidindo as transações futuras. E Lizzy participava de tudo, isso justificava seu cansaço.
-Elisabeth irá comandar a próxima, no sábado. –Jule me contou, na quinta-feira. –Queria que me deixassem ficar na sala de reuniões para vê-la, mas eles nunca deixam. –fungou e então gritou –Já sei! Você, com certeza, vai!
-Como? –quase perdi a direção com o susto, fazendo o carro derrapar de leve, me virei para ver como Lizzy estava; não havia se quer se mexido.
-Relaxa, ela dorme com fones de ouvido. No último. –Jule, quicando entre os bancos da frente, me explicou quando percebeu que estava confuso. –Ela não ouve e não sente nada enquanto dorme, é mai fácil assim. Mas não vamos nos perder no assunto.  Você é novato, tem que ir junto para aprender! Isso é ótimo! Você vai me contar todos os detalhes em primeira mão!
-Por que Elisabeth não te conta?
-Ela nunca fala nada do que acontece. É muito chato. Ela e 87 me negam a diversão. Quando 85 ainda participava menos ‘ativamente’, me contava algumas coisas, mas agora... nada. –falou, fechando a cara e encerrando o assunto.
Na sexta-feira, antes de sair do carro, Lizzy me deixou de sobreaviso.
-Espero que goste de acordar cedo aos finais de semana, te espero amanhã às seis. Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. Ah, mais uma coisa: não saia hoje a noite, 85 vai limpar a cidade e é melhor que ele não te encontre zanzando por aí.
-Certo. –Acenei. –Bom descanso, Elisabeth.
-Obrigada, boa noite. –saiu do carro e completou –Espero que goste de dentes de leão.
É claro que não entendi o que ela quis dizer com isso, mas apenas lhe lancei um olhar antes de ligar o carro e ir embora.
Então, quando o final de semana chegou e acordei muito mais cedo do que o normal, não soube dizer se estava nervoso por mim ou por Jule, que teria sua primeira aula de tiro com 85 e 87 –dois dos muitos primos de Lizzy que eu só conhecia por número e de longe.
Quando estacionei em frente ao grande portão da mansão dos Karlin às seis horas pontualmente, Elisabeth já caminha em minha direção, ela usava sobretudo e calça preta, o cabelo normalmente preso estava solto e ainda trazia uma mochila nas mãos.
-Bom dia novato. –me cumprimentou ao entrar, já abrindo a mochila e tirando uma camisa preta. –Vista isso.
-O que? –perguntei incrédulo, eu não iria trocar de roupa na frente dela. Não mesmo.
-Anda logo, Thomaz. Não temos o dia inteiro. Visto isso logo. –esbravejou –Vejo garotos sem camisa o tempo inteiro, pelo amor...!
É, meu dia já começava bem, como eu iria trocar a camisa se Elisabeth não poderia ver minha tatuagem?

You Might Also Like

5 comentários

  1. boa sorte no enem vickyyyyyyy... torcendo por vc. xero, xero! =)

    ResponderExcluir
  2. "dois dos muitos primos de Lizzy que eu só conhecia 'por número' e de longe." Haahaha A expressão não podia ser melhor...

    Pooxa, tira a camisa, tira a camisa! *.* Hmm Tatuagem? Ai, mal posso experar pela próxima parte...
    E uma boa prova de enem para vc! :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia que ele tinha tatuagem, mas agora quero saber pq ela nao pode ver :D

    Essa Lizzy ta bem mandona heim!? quero ver qdo ela apaixonar DE FATO por ele :D ela vai neh!? kkk...

    Aguardando pelo proximo cap. :D
    Boa sorte no Enem, acho que vc ja fez neh! mas ok ;D

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe