Doki Livros | Sete Vidas, Mônica e Monique Sperandio

sexta-feira, setembro 02, 2011

Sete Vidas
Autoras: Mônica e Monique Sperandio
Páginas: 204
Editora: Underworld
Onde Encontrar: Cultura | * |
2011 Debut Author Challenge

capa
Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.
*Assim que conseguir encontrar em outras lojas on line, atualizarei o post (:

Comprei "Sete Vidas" durante o período de pré-venda que a editora liberou e o livro chegou na última quinta-feira [todo mundo sabe o quanto eu adoro quando o correio chega né? rs Confira a foto aqui - e a química orgânica também...] e comecei a ler no mesmo dia, durante a aula de álgebra - não me julguem, estava curiosa.
A história de April é contagiante, a narrativa te envolve e as coisas ficam muito misteriosas quando deuses egípcios entram na 'dança'. A personagem é uma adolescente muito divertida, apesar de ser órfã, tem duas melhores amigas que são como irmãs, Kaleight e Claire, e vive se divertindo no orfanato - o que nem sempre é tão divertido assim, pois as crianças não podem sair de lá nem mesmo para ir à um baile.
Kaleight é mais, como dizer... pronta para qualquer aventura, destemida e -meio- brigona, ao contrário de Claire, que é mais doce e gosta de seguir as regras. April é quase uma mistura dos dois, sabe? Pendendo um pouco mais para Kaleight.
Em uma noite, enquanto fugia da Montgomery, April se separa das amigas, se perde na floresta e acaba encontrando uma garota morta no lago. A partir daí, as coisas começam a mudar para nossa protagonista, sonhos com a deusa Bastet e com a gata Stek, desmaios constantes... e uma nova amizade com Ian, um garoto de sua antiga escola - do tempo em que estudavam fora do orfanato.
Ian é quase um cavaleiro com armadura reluzente de tão fofo que é. Adorei esse garoto.
Outra personagem de que gostei bastante é Angelique - ou Diabolique... rs - ela é muito divertida [pelo menos eu acho].
"Fiz um ritual muito supimpa e cá estou! Loira e poderosa! Aliás, já reparou nesses peitões? Estou muito sexy."
Só fiquei um pouco brava com Kaleight no final, deu um revertério na cabeça da menina, só pode... rs Mas já me responderam no twitter (@gemeass) que isso tem uma explicação, então estou mais tranquila. (:
Mas agora, vou parar de contar a história porque você tem que ler também ;p
Mônica e Monique fizeram um belo trabalho aqui e mal posso esperar para a continuação dessa história envolvente - porque né? preciso saber o que April e Stek irão fazer com Nuru e se o romance com Ian vai para frente e o que aconteceu para Kaleight ficar tão 'receptiva' com Aprilynne... nossa, são tantos "e"s... rs
ADOREI! Mesmo mesmo, super recomendo :D
[se fizesse aquele esquema com notas seria 10 (: ]
PS: Nossa, minha resenha ficou pequenininha O.O

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Eu adoro tdo sobre o Egito, uma aventura romântica com deuses egipcios é tudo que me faria feliz e relaxar.
    A sua resenha está muito bem escrita,
    muito gostosa de ler!
    Parabéns ,sabe que sou sua maior crítica e não faço elogios á toa.
    Beijos linda da madre.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela resenha!!!! ficou muito boaaaa. beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe