Capa e primeiro capítulo de "A Bruxa de Ferro"

segunda-feira, agosto 01, 2011

A Editora Underworld divulgou ontem em seu blog a capa e o primeiro capítulo de "A Bruxa de Ferro" de Karen Mahoney. O lançamento será na Bienal do Rio, em setembro. Para conferir o primeiro capítulo, clique na capa (:
Esquisita.
Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança. Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos. Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa. Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas. 
Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Confesso que, para mim, histórias de bruxas tem que ser medievais. São mais... reais e misteriosas!
    Amo bruxas desde que me entendo por gente *--*

    Mas a capa está realmente linda! Muitoo mesmo!!
    Eu leria mais pela capa do que pela sinopse xD

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe