Burn Your Tongue (Part VI)

segunda-feira, agosto 15, 2011

É isso aí, Burn está de volta. Depois de um longo e nada rigoroso inverno (rs), ops, hiatus, finalmente consegui escrever a continuação [é, eu sei, estou enrolando isso há semanas]. Não é a cena do teste, como disse que seria, porque precisei colocar uma coisinha antes... rs Ah, mais uma coisa, os capítulos ficarão maiores, caso contrário, esse conto não acabará nunca. >.<

Jéremy Kapone continua sendo meu Thomaz ideal, aceito sugestões


Thomaz
Me preparei mentalmente para o teste. Não havia o que fazer, fisicamente falando, sou um atleta nato. Homens como eu nascem para fazer todo e qualquer tipo de esforço, trabalho. Somos anatomicamente perfeitos. Perfeitos. É, claro, existem exceções, como Alazar, que fisicamente não é tão perfeito como o resto de nós, mas que intelectualmente é muito mais capaz. E esse era um dos motivos que o trouxeram até aqui, para ser meu tutor, ou melhor, tio. O mais nobre deles, deixar de lado seu futuro como conselheiro brilhante para ajudar um garoto que provavelmente ficaria perdido se ninguém lhe contasse o que ele era. O garoto sou eu, é claro.
Acordei cedo e sai de casa antes que Alazar acordasse, apesar de me ajudar, sua opinião não havia mudado. Dirigi com calma pensando em que tipo de teste me passariam, já ouvi diversos boatos sobre isso. Nenhum deles, porém, era encorajador o suficiente.
Não é o tipo de coisa que alguém em sã consciência faria.
É estranho o suficiente para você nunca contar para outra pessoa.
A parte do nunca contar para outra pessoa eu conseguia entender. O resto... era melhor não pensar. Desde que Lizzy não soubesse que eu estou fazendo isso, nada importa. Apenas ela poderia acabar com meus planos, afinal, aparentemente, seu pai gostou das respostas que dei ontem. E se ele aprovasse, eu passaria.
Quando cheguei na casa, depois de rodar por horas na esperança de matar o tempo, fui levado por um dos seguranças  à uma sala com vários sofás escuros, a porta ficou aberta. Olhei ao redor e percebi que haviam muitas outras portas, cada uma ao lado de uma pequena janela, a última estava entreaberta e pude ouvir vozes alteradas. Me levantei, parando próximo a porta e me sentando no sofá que havia ali.
-Estou cansada disso! Nunca irei fazer esse tipo de coisa! Dane-se a sua vontade!
-Você é uma Karlin, não pode virar as costas às nossas tradições. Você terá um novato e se casará com o homem que seu avô escolher. Seu primo não aceitou e você sabe muito bem o que aconteceu com ele. Quer o mesmo destino? Quer ser... aquilo? É repugnante, Elizabeth.
-Irei tirá-lo daquele lugar. Não serei como ele. Serei livre!
-Livre?! Livre, Elizabeth? Você é livre aqui, com sua família. PARE DE FAZER BESTEIRAS! Seja responsável! Estou cansado de ter que arrumar a sua sujeira e encobrir seus erros. Cresça. Aqui não há lugar para uma garota mimada como você.
-É por isso que não ficarei aqui, 87. Nem me casarei. Com você.
-Faremos o que seu avô mandar. Não é uma opção.
-O que você sabe sobre opções? Nunca as teve. Sempre fazendo o que meu avô quer, nunca olhando para outros caminhos. Como consegue ser assim?
-Todos nós, Elizabeth. Todos somos assim. Você também, apesar de sempre querer negar. Quando abrir os olhos, talvez seja tarde demais.
-Do que está falando, Caleb?
-Não importa. Está na hora, vá. Irei testar o seu novato.
-Ele não será meu se 86 chegar a tempo. Não fique muito feliz.
-Você deveria me ouvir mais... Pensando bem, você fica melhor quando está assim.
Me afastei e voltei ao meu lugar inicial. A porta foi aberta completamente e um homem aparentemente da minha idade entrou. Suas feições eram suaves e seus grandes olhos de um azul gritante. Me olhava com um misto de diversão.
-Muito bem, Thomaz, sou Caleb. Seu teste de hoje.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gente, quanto misterio Vicky!!!
    Nessa historia eu ainda nao consegui dar nenhum palpite... rs.

    Aguardo pelo proximo capitulo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh finalmente! Você fez meu dia mais feliz hoje com essa continuação, estava esperando há um tempão :D Hahaha E desculpe ficar pressionando, mas poste mais logo xD
    BJSS

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe