Sobre a pré-estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

sexta-feira, julho 15, 2011

Finite Incantatem!
Isso é incrível, não é? [Luna]
Eu sempre começo falando da fila, de como as pessoas estavam, essas coisas... Então, irei manter a tradição.
Cheguei no cinema perto das três da tarde e já havia uma fila expressivamente grande. Encontramos uma amiga e ficamos conversando perto da loja do cinema. Já começava a ficar calor.
Encontramos mais uma velha conhecida de filas de pré estreia acompanhada de uma outra amiga e fizemos um grupinho perto do nosso lugar na fila -atrapalhamos a passagem? Imagina... As horas passam devagar, você sabe. E, inacreditavelmente, esse ano a fila não estava animada. Não me pergunte o por que.
Enfim, as horas passaram, mais amigos e desconhecidos chegaram... e então um tumulto começou. É, as pessoas furam a fila. Normal. Mas irritante. Alguém chamou a gerente -que trouxe o segurança- e ficaram lá, "conversando" com os furões por "horas". Depois disso, nos avisaram que a sessão iria atrasar meia hora. Motivo: estava passando Transformers na sala 3D e só iria acabar meia noite e meia. Ponto para o cinema! [como sempre, pontuais e fofos com as pessoas da fila -eu pareço brava? Imagina...]
Mas, finalmente a hora chegou!
Pausa: antes eu preciso falar, tinha um garoto MUITO parecido com o Harry e dois dementadores estavam se divertindo na fila do 3D. Voltando...
Sentei lá em cima, e me preparei para o fim.
E que fim!
A trilha sonora de Desplat ficou perfeita com as cenas -ainda mantenho a minha opinião no post sobre a trilha sonora de Harry Potter que eu fiz na Up!Brasil [você pode conferir clicando aqui], e senti muito a falta de mais trechos com o tema principal {Hedwig's Theme} -e cada cena foi mais emocionante que a anterior.
É claro que houve gritaria. Muita, aliás. Mas faz parte, é uma pré-estreia, não há como não ter uma explosão de fãs gritando -eu gritei, chorei, ri... enfim.
Irei assistir HP7.2 de novo, amanhã, ou segunda, ou qualquer desses ao longo da semana. Não tem como evitar, eu preciso assistir de novo para acreditar que assisti mesmo.
Sentirei falta do calor dos fãs nas filas, das mais de dez horas acampando no cinema, dos jogos de UNO e sei lá qual mais, das horas sentada no chão do cinema assistindo qualquer coisa no note, das conversas mais sem noção que se pode inventar... de tudo.
Essa foi... [um pouco mais do que as outras, por ser a última]
Foi Especial.
Foi Mágico.
Foi Real.
Marcou minha história.
Minha geração.
E ficará para sempre comigo, guardado na minha memória e no meu coração. Da mesma maneira com as pessoas que conheci por causa de Harry Potter e da felicidade que senti toda vez que fui à uma pré-estreia.
E tudo está bem.
Harry estará sempre em nossos corações [Neville]
E obrigada à você, que chegou até aqui, nesse post completamente estranho (:
Nox! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. AAAH MELDELS <3
    que filme é esse!
    Marcou minha história tbm, e foi mágico. Acho q n vai ter outra coisa que me deixe assim por mt tempo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. ahh.. como eu queria ver em 3d *--*
    Mas na minha cidade só tem um cinema pequeno e ultrapassado. Infelizmente, é isso ou nada =,\



    Minha Bolha - www.mybolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey ^^

    Ain quantos lançamentos, minha querida Novo Conceito pode me mandar Roubada, de Lesley Pearse kkk

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse lá no meu post sobre o filme, essa série marcou muito minha história também e essa foi uma das melhores pré estreias que eu já fui...

    Sobre o "desanimo" na fila, acho que era por ser o ultimo filme, né? Mas aqui na minha cidade estava bem animado xD

    teh mais

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe