Doki Livros | Sussurro, Becca Fitzpatrick

domingo, julho 24, 2011

Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Onde Encontrar: Saraiva | Cultura

capa
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Resenha SEM spoiler 
Eu AMO esse livro. Sério. E deveria ter feito essa resenha há séculos... mas aproveitando que farei a de Crescendo... bem, voltando ao meu amor por esse livro.
Primeiro por causa do Patch, o anjo caído mais sem vergonha na cara que existe.
Depois por causa da história. É, histórias de anjos me chamam a atenção mesmo.
Li Hush Hush em inglês em ebook, mas quando minha amiga foi à Bienal de SP no ano passado, não resisti e pedi que ela trouxesse um exemplar em português para mim. O legal de se ler nos dois idiomas é que se consegue traçar um paralelo entre os dois... mas voltando.
Nora é uma personagem um tanto... interessante, apesar de ser um pouco curiosa demais e... paranoica? Enfim, gosto dela, às vezes. Vee é... legalzinha... e melhor amiga de Nora. Vee é o que eu chamo de 'minha prima', sério, eu olho para as páginas em que ela aparece e vejo alguma prima minha ali.
E Jules me surpreendeu. Depois de passar quase todo o livro mal aparecendo, esse garoto se mostrou um personagem e tanto.
Patch não precisa de comentários, mas se eu pudesse escolher meu anjo da guarda, bem, seria um parecido com ele. ;p
A leitura foi fácil, na maior parte pela minha curiosidade em saber quem era o "cara mau" por trás de tudo. Becca não explicou direito algumas coisas sobre os anjos -já que o foco é um anjo caído-, mas foi interessante lembrar de certos conceitos que já havia me esquecido.
Ótima pedida para as férias -as minhas acabaram sexta-feira #ha.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sussurros eu já li e gostei, só não achei incrível.

    Jesimiel | @cadernorepicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe