Pimenta e Cereja: Doce Ardor

sexta-feira, julho 22, 2011

Ganhei o livreto de "Pimenta e Cereja: Doce Ardor" em uma promoção do blog Introducing you a book e só depois que recebi o livreto é que percebi que já conhecia a Patty Kirsche -autora de Pimenta e Cereja- do mundo das fanfics [para quem não sabe, as fics são histórias criadas por fãs com seus personagens preferidos, eu leio -atualmente- fics Beward {Edward e Bella}, McFly, e TVD e escrevo - às vezes - one-shots sobre os vulturi]. Mas voltando ao livro...
Eu simplesmente AMEI o pouquinho que li e PRECISO saber do "resto" da história, adorei Blutig e a maneira como Patty conduz a narrativa é cativante, prende a atenção completamente.
Você pode comprar o livro por aqui, pois o livro não foi publicado por editora.
Ser uma agente secreta não é nada fácil. Blutig Pfeffer luta contra o mal, mas conquista muitos inimigos. Entre enfrentar malfeitores e evitar as armadilhas de quem a quer morta a qualquer custo, ela ainda arranja tempo para se apaixonar. Num mundo onde magia existe, humanos e seres sobrenaturais convivem amparados por acordos que nem sempre são respeitados. Este é o mundo da série "Pimenta e Cereja". 
Em "Doce Ardor", primeiro volume da série, Blutig Pfeffer acorda de um coma e percebe que não se lembra de muita coisa além de ser uma agente secreta. Contando apenas com sua perspicácia e experiência, ela precisa correr atrás de seu passado; sem chamar atenção, porém, de seu impulsivo chefe: o atraente Ricardo Boero. Sendo perseguida pela líder do crime Dirty Cinnamon e investigando uma cruel rede de prostituição, ela é ainda assediada pelo misterioso vampiro Hades, que alega saber a verdade. Suas amigas e colegas de trabalho Criazul e Nite Owl a acompanham nesta aventura. E agora, em quem Pfeffer pode confiar? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho livretos bem legais, pq assim se vc gostar do que foi apresentado ali vc compra o livro, ou não hehehe
    Achei a capa de pimenta e cereja bem bonita, simples mas bonita.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. ai quanto livro.
    dá vontade de ler todos *-*

    E sim, eu voltei. Uhul \o/
    HUSUASUAHUSUASUHASUSHUAS

    Beeeijos
    Um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Vicky! Vc fez uma resenha muito legal sobre o livreto! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe