[Harry Potter] Relatos de uma garota

sexta-feira, julho 15, 2011

Lumos!

Há dez anos assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal. Há dez anos, li meu primeiro livro com mais de 100 páginas. Há dez anos acompanho esses bruxos, bruxas, elfos, sereianos, trasgos... Há mais de dez anos, sou fã de J.K. Rowling. Há dez anos minha vida mudou e ficou muito mais divertida.
Ainda não sei o que escrever aqui. Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ontem, na pre estreia e me sinto... não sei.
Eu aprendi a ler com Harry Potter. Se quero ser escritora -hoje- é porque num belo dia alguém me levou ao cinema para assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal e me presentear com os dois primeiros livros na saída do filme. Sou da geração Harry Potter. Não finjo, nem minto sobre isso. E me sinto um pouco triste com o final, ao mesmo tempo em que sei que sempre terei os livros e filmes perto dos meus olhos.
De qualquer jeito, vi esses atores crescerem -de longe, como qualquer fã- e fico muito feliz por ver como eles se tornaram grandes atores -todos os que eram pequenos quando isso começou, os outros apenas confirmaram o quanto são brilhantes.
Não me sinto órfã como muitos falaram que se sentem. Me sinto feliz por ter acompanhado isso, por ter participado de pré-estreias, por ter lido todos os livros -incluindo o Animais Fantásticos e Quadribol. E mais ainda, fico feliz em saber que J.K. irá continuar escrevendo, mesmo que não seja mais sobre HP. 
Então é isso... no vemos daqui apouco no meu relato da pré-estreia. 
See you =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

  1. Harry Potter foi magnífico, marcou a história e a minha vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe