Burn Your Tongue (Part V)

sexta-feira, junho 24, 2011

Jéremy Kapone - enquanto não penso em outro, este é Thomaz  XD



Thomaz
Como o previsto, Alazar fez um escândalo. “Como teve coragem de fazer isso?” e “Você é totalmente irresponsável!” foram frases recorrentes em seu sermão. Não que eu estivesse prestando atenção completamente. Por fim, bufou algumas vezes e foi procurar alguma coisa para me ajudar a esconder meus braços.
Eu não estava preparado para isso. Espera qualquer coisa, menos camisetas sem mangas.
Além disso, o mais novo segredo de Lizzy me deixava inquieto. Deveria deixá-la com seus próprios problemas, mas algo não me deixava parar de pensar em sua expressão enquanto estava do lado de fora do carro. Alguma coisa não estava certa. E eu iria descobrir em breve.
...
Quando saí na manhã seguinte, com o sol batendo nos olhos, vestia a camiseta preta sem mangas com os braços cobertos por uma espécie de pele falsa. Era impossível perceber, até mesmo eu me peguei impressionado com a capacidade de Alazar de fazer coisas incríveis. Talvez seja por isso que ele está comigo agora, é a pessoa ideal para ‘cuidar’ de mim.
Depois de meia hora dirigindo na rodovia, finalmente estacionei em frente à casa de Lizzy. Ou melhor, de Elizabeth Karlin e sua família. Endireitei minhas roupas levemente amassadas pelo carro e sai, sendo recebido por três pares de seguranças. Peguei o envelope preto e tirei o cartão, lendo o nome.
-Tenho um teste com Gamliel em dez minutos. –disse, para o segurança que estava na frente, provavelmente o chefe. Ele acenou e mandou que abrissem o portão. Um deles me escoltou até a casa e ficou esperando comigo na sala até que a empregada aparecesse.
Nunca havia parado para imaginar a casa da menina quieta e despreocupada que andava pelo colégio como se o mundo não fosse nada. E que nutriu uma paixão por mim durante meses. Mas agora, olhando atentamente à decoração, percebia que se pareci bastante com ela, suave, mas forte. Discreta e clássica, ao mesmo tempo, moderna com cores frias. A empregada chegou e me guiou até uma sala, que lembrava muito um escritório, porém menor. Me deixou sentado na poltrona em frente a mesa e saiu da sala. Fiquei sozinho, esperando.
-Thomaz, certo? –uma voz soou atrás e me virei na poltrona, para olhar.
-Sim, senhor. –Este provavelmente era Gamliel. A semelhança com Lizzy era gritante, os mesmos olhos, a cor do cabelo, o formato do rosto. Se este não era seu pai, seu tio ou primo deveria ser.
-Muito bem, sou Gamliel. –estendeu sua mão e a apertei prontamente. –Farei algumas perguntas hoje e amanhã será o teste físico. Precisamos de garotos fortes tanto mental quanto fisicamente, garotos que sabem o que quer e que não possam ser corrompidos facilmente. Garotos em que possamos confiar. –acenei, sinalizando que entendia –Se você passar, Thomaz, será treinado por um dos nossos veteranos. São os membros da família, você terá a oportunidade de ser um, se e somente se for capaz e merecer. Me entendeu?
-Perfeitamente senhor.
-Ótimo. Bem, vamos começ... –uma batida na porta o interrompeu. –Um minuto, por favor. Entre.
-Desculpe, Gamliel, mamãe quer conversar com você. –Lizzy entrou na sala e nem ao menos me olhou. Isso significava que os boatos eram verdadeiros, os veteranos não tinham permissão para saber quem se candidatava à novato para que não houvesse preferências... Ótimo.
-Irei assim que terminar aqui, 89. Obrigado, por avisar.
-Certo. Com licença. –saiu, fechando a porta logo em seguida.
-Agora, Thomaz, o que planeja para o futuro? –a ‘entrevista’ seguiu por cerca de duas horas sem outras interrupções. Foi cansativo, mas percebi que Gamliel gostou de mim. Eu estava dentro, isso era certo.
Quando sai e comecei a ligar o carro, novamente vi Lizzy. Ela estava na janela da casa, no segundo andar, olhando para alguma coisa além do que minha visão chegava, sua expressão não estava como de costume, parecia preocupada. Será que isso tinha a ver com o homem em seu carro ontem?

You Might Also Like

2 comentários

  1. OI !!!
    PASSANDO PARA TE AVISAR QUE TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG!!! VOU SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO NEMÊSIS. FICAREI MUITO FELIZ SE PARTICIPAR:http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/promocao-sorteio-de-um-exemplar-do.html
    E SE PUDER ME AJUDE A DIVULGAR, POR FAVOR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Cheguei a tempo de 'devorar' os posts atrasados, mas coloque a parte VI, a VII, a VII... logo! Estou curiosa pra saber o que vai acontecer! Ah, esse jeito misterioso e malvado do Thomaz... *.*
    Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe