Burn Your Tongue (Part IV)

segunda-feira, junho 20, 2011




Thomaz
Provavelmente este era o nome do superior que me aplicaria o teste. Daqui a dois dias eu serei escolhido como novato, não importa o que eu tenha que fazer para conseguir.
Estranhei o endereço, era da cada de Lizzy, perto da saída da cidade. Mas não poderia me preocupar com isso. A parte que precisaria de mais cuidado estava embaixo.
Vestir jeans escuros e camisa sem mangas.
Como cumprir isso se não posso mostrar meus braços para não chamar atenção?
Liguei o carro e sai em dispara para casa, Alazar teria que me ajudar e rápido. Meu teste estava marcado. Amanhã, às dez. Ele irá enlouquecer, é claro. Andar já não é seguro, entrar em um clã é suicido segundo sua cartilha. Irei arriscar, preciso arriscar.
Quando virei a esquina para entrar na rodovia que leva à minha casa deparei com Lizzy em seu carro, um camaro verde escuro, a janela estava aberta e sua cabeça para fora, não parecia muito bem. Fiquei dividido entre parar e ver o que estava acontecendo e aumentar a velocidade e esquecer que a vi, quando finalmente meu lado bom ganhou e resolvi estacionar, percebi que ela não estava sozinha. Havia um homem sentado ao seu lado, a olhando com desdém. Parecia falar alguma coisa que a fazia mal. Lizzy acenou negativamente e respirou fundo, jogando uma careta para o asfalto.
Abriu a porta e saiu do carro, se abaixando para colocar alguma coisa no chão. Parecia um pedaço de papel. Balançou de novo a cabeça, se levanto e voltou a entrar no carro, disse alguma coisa para o homem loiro que perdeu a cor por alguns segundos, se arrumou no banco. Ligou o motor e acelerou, voltando a discutir com o homem.
Não era nenhum de seus primos. Não era tampouco nenhum dos ‘funcionários’ de seu avô. Lizzy escondia alguma coisa. E parecia não gostar.
E eu iria descobrir. Logo.
Voltei a dirigir rápido. Passei em um ou dois sinais vermelhos, mas não me importei. Cheguei e esperei Alazar chegar.
Seria um longa noite.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tu sempre me assusta com essas histórias.Aliás,tu tá ficando obcecada com esse tipo de história,né mocinha? HAUAHUAHUAHAU.
    É legal..ação demais sempre é legal *O*
    E eu estou curiosa.Porque né,eu sempre fui curiosa.Calei já :X

    Mas eu quero mais,é.E quero um livro seu logo,quando vai sair amiga? :)


    Saaaaaaaudades <3


    beeijos *_*

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a história.suspense,emoção,romance.Muito fofo.....e claro ansiosa esperando a continuação.Bjs. te amo linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe