Glow - Amy Kathleen Ryan

terça-feira, maio 03, 2011

O meu mais novo "objeto de desejo" é o livro "Glow", de Amy Kathleen Ryan, o único 'problema' é que o lançamento será em 27 de setembro (ainda desse ano) nos Estados Unidos.
A série mais fascinante desde The Hunger Games
Waverly e Kieran, membros da primeira geração concebida com sucesso no espaço, tem crescido em Empyrean e o navio é seu mundo inteiro. Desconhecido para eles e o resto da tripulação do Empyrean, sua nave irmã, New Horizon, era incapaz de conceber uma geração para continuar sua missão, e agora eles vem para o que eles precisam: as meninas jovens.
Em uma batalha violenta, Waverly e outras meninas são sequestradas e levadas a bordo do New Horizon. Enquanto isso, Kieran é deixado a cargo do Empyrean, na sequência do ataque, e deve encontrar uma maneira de liderar um grupo de rapazes desordeiros em uma luta desesperada pela sobrevivência. Kieran deve, primeiro, vencer o sombrio e brilhante Seth Ardvale, seu rival tanto para a cadeira do capitão quanto para o coração de Waverly.
Kiera irá triunfar sobre as maquinações cruéis de Seth e assumir o controle da Empyrean? Será que Waverly irá rever Kieran, sua casa ou sua mãe novamente? Mais importante ainda, os filhos de Empyrean sobreviverão para continuar a raça humana, ou será a missão mais importante da história humana? A aventura começa nessa primeira parte de The Sky Chasers.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi querida,
    Obrigada pelo carinhoOo!!!
    Vai dá tudo certo sim, se Deus quiser!!
    bjoOo

    ResponderExcluir
  2. Não sou lá muito fá de histórias futuristas mas achei interessante =]

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o comentário foi... então aí vai de novo. :p
    Que sinistro esse livro! Tb vou querer ler!! Mas, só em setembro?! Que triste!!
    Bjoo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe