Knight Angels #3 - Sneak Peek!

sexta-feira, abril 22, 2011

A autora Abra Ebner disponibilizou em seu blog um sneak peek de seu novo livro, "Book of Life", terceiro livro da série Knight Angels. Confira:
JANE:
Ariel e eu havíamos andado ao longo do rio. Ela me pediu para deixar o banco, mas eu tinha medo de que se eu fizesse, eu perderia Max se ele aparecesse no meio-termo. Ariel tentou me convencer de que estava tudo bem sair da borda da água, que eu não iria perder nada, mas como ela sabia?
"Eu sou uma Vidente, mas também um pouco de profeta. Assim como os profetas de Winter Wood." Ela lembrou. "Nem todos os Videntes são profetas, mas apenas Videntes podem ser profetas. Parte da minha luta em minha vida passada era fugindo dos Black Angels. Eu era uma raça muito rara como profeta, e como tal, eles me queriam em seu lado. Eles me caçaram como num jogo. Finalmente, eu finalmente não conseguia mais lidar com isso. Eu levei a minha própria vida."
Eu parei de andar, não pude imaginar como uma garota tão jovem pudesse se sentir tão perdida, tão atormentada que ela tiraria sua própria vida. As meninas da sua idade deveriam se preocupar com coisas simples e não ser perseguidas como fugitivos. "Como você pode se matar? Como você fez isso?"
Ariel arrancou uma flor e a girou em sua mão. "Eu me envenenei. Foi um caminho doloroso para se ir. Se eu fosse fazer isso de novo..."
"Não faça isso novamente." Eu fechei. Por alguma razão me lembrei de Emily e eu, e como eu costumava ter medo da direção em que ela estava indo. Eu me perguntava como ela estava fazendo agora, sem mim por ela lá. Apesar do fato de que nós nunca realmente nos demos bem, eu senti uma perda de controle no fato de que pelo menos eu deveria estar lá para ficar de olho nela. Tive que me refugiar no fato de que Wes nunca deixaria nada acontecer com ela. Ela era tão nova para o estilo de vida moral que ela havia transformado antes de minha morte que eu temia uma recaída de volta à sua forma antiga. Fiquei irritada com o assunto e mudei. "Então, como uma profeta, você ainda pode ver o que está acontecendo no mundo?"

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe