Doki Livros | Swoon: Amor Além do Tempo, Nina Malkin

domingo, março 13, 2011

Swoon - Amor Além do Tempo
Autora: Nina Malkin
Editora: Galera Record
Páginas: 364
Onde Encontrar: Saraiva / Cultura
capa linda
"Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos tem orgulho de suas raízes e tradições sulistas. Recem chegada de Nova York, Candice se destaca terrivelmente ali. No equinócio de outono, porém, suas abilidades psiquícas secretas se ornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolveo o belo e atraente rapaz."

*Uma nota antes de realmente começar a falar sobre o livro: Como um espírito pode ser belo e atraente? rs, tá parei. Mas é algo a se pensar... Você se lembra de "A Mediadora"? Bom, depois eu falo nisso.

Sua prima Penélope é um belo exemplar da bondade, inocencia e perfeição do Nova Inglaterra, senti saudades desse tipo de personagem. Bom, vamos ao livro:
Candice percebe que algo está errado com a prima quando esta começa a pintar as unhas de vermelho-sangue ao invésa das costumeiras francesinhas e a ter uma curiosa aversão à calcinhas... Algo a está controlando e não é nada de bom. Dentro do corpo louro e bonito de Penélope está Sinclair Youngblood Powers. Mais de duzentos anos atrás, Sin foi executado injustamente pelos poderosos da cidade. E agora ele só quer uma coisa: Vingança.
O problema é que suas atitudes não afetam somente Penéope e Candice, toda a cidade parece estar dando vazão à seus instintos (primitivos? talvez): violência, adultério, sensualidade a flor da pele... Swoon, que antes possuia habitantes tão controlados, passou a ser uma cidade enlouquecida. Decidida a exorcizar o espírito, Candice acidentalmente o transforma em um rapaz de carne e osso.
Seu adversário agora está mais poderoso e atraente (A-ha! agora você vê como ele pode ser atraente? rs), mas é preciso destrui-lo antes que a cidade inteira sucumba a seus poderes.
...Pena que ela se apaixonou por ele.

não sei qual das duas capas prefiro
Você pode ler o primeiro capítulo aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe