Doki Livros | A Mão Esquerda de Deus, Paul Hoffman

domingo, março 13, 2011

A Mão Esquerda de Deus
Série: A Mão Esquerda de Deus
Autor: Paul Hoffman
Editora: Suma das Letras
Páginas: 328
Onde Encontrar: Saraiva / Cultura
capa
Seu nome é Cale. Disseram que ele poderia destruir o mundo. Talvez ele destrua... O Santuário dos Redentores é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria não são bem vindas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova e contra a vontade. Eles padecem sob o regime opressor dos Lordes Redentores, cuja violência e crueldade tem como único propósito honrar a memória do Redentor Enforcado - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos e tortuosos do Santuário; um lugar com séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo...No meio de um desses corredores, há um menino. Talvez tenha 14 anos, talvez 15: ninguém sabe ao certo. Lá dentro, é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome, já esqueceu há muitos anos. Ele já esqueceu de tudo de sua antiga vida. E é neste momento que começará a sua extraordinária vida futura.

O livro conta a história de Cale, um dos meninos que vivem no Santuário sob os cuidados dos Redentores, que estão formando um exército para lutar numa guerra. E apesar de tudo, dos xingamentos e surras, ele é considerado o protegido do Redentor Lorde da Guerra.
Depois de presenciar um ato terrível de um dos Redentores, Cale foge, juntamente com Kleist e Henri. Eles descobre sabores, sentimentos e comportamentos que nunca tiveram antes, em Memphis.
Os rumos inesperados, mesmo com a leitura um pouco cansativa, te prendem ao livro.
As últimas páginas são as mais surpreendentes, você finalmente descobre alguma coisa sobre o passado de Cale e o porque dos Redentores terem tanto interesse nele (o que é um gancho para a continuação da série).
Resumindo, A Mão Esquerda de Deus é uma boa leitura, se você quer mudar um pouco de ares e esquecer (nem que seja apenas por alguns momentos) dos vampiros, lobos e demais... criaturas.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara, to doido pra ler esse livro!
    Nem sou fã msm de lobos vampiros e afins. Mas deve ser mto bom esse aí! =)

    Meu, vou tirar o IW lá do chuva e mudar por esse blog então :)

    vlw pelos coments!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe