Mais sobre "Destino" de Ally Condie

quarta-feira, março 16, 2011

Aproveitando a pré-venda de "Destino", a divulgação da capa do segundo volume, "Crossed", e a pedido da Paula, hoje irei falar mais um pouco sobre esse livro.
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.
Matched é sem dúvida nenhuma um sucesso de vendas e público. Ally Condie fez uma história envolvente e fascinante. Afinal, viver em um lugar onde seu destino é definido pela sociedade e logo com você o sistema falha... bom, digamos que todos queremos saber como Cassia se sai ao ter o desejo de escolher. Lembrando que o lançamento é em abril (pertinho *-*).

Confira o book trailer:

You Might Also Like

1 comentários

  1. A história parece interessante D: Posso até gostar bastante se for ler algum dia.

    Beijinhos, se cuida Vicky <3

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe