Entrevista - Abra Ebner

terça-feira, março 15, 2011

Confira a entrevista que fiz com a autora Abra Ebner:

*Olá, Abra, é um prazer entrevistá-la, nossos leitores estão ansiosos por isso.

*Seu livro, The Knight Angels, está para ser lançado aqui no Brasil ainda nesse mês. Como está sua expectativa para o lançamento? Quando você terminou de escrevê-lo pensou que seria traduzido para outras línguas e lido em outros lugares do mundo?
A única coisa que eu espero para o lançamento de um livro é que alguém lá fora esteja lendo minhas palavras, e eles adoram! Eu não estou interessada em fama ou dinheiro, apenas compartilhar uma história com os amigos. Considero todos os meus leitores, meus amigos, porque depois de ler meu livro, eles saberão mais sobre mim do que as pessoas que eu conheci há anos. Minhas histórias são pessoais para mim. Eu só quero tocar a vida. 


*Como surgiu The Knight Angels e quantos livros você pretende escrever para essa série? 
Comecei a pensar sobre o conceito de Knight Angels quando eu estava escrevendo a minha primeira série, Feather. Eu tinha um anjo em Feather, e eu realmente gostei desse personagem. Eu encontrei-me com uma dificuldade para me concentrar em terminar essa série por causa dele. Anjos da Guarda são as minhas coisas, e eu fortemente acredito neles. 


*Você, assim como Meg Cabot e Alison Nöel, é um modelo para jovens escritores e leitores de várias partes do mundo (inclusive para mim). Como se sente em relação à isso? 
Eu amo isso. Alyson Noel é uma das minhas autoras favoritas porque seu estilo é solta e diferente de qualquer outra coisa lá fora. Ela não tem medo de permitir que uma coisa simples como o amor em uma relação de regra no enredo de um livro. Adolescentes são mais vulneráveis no mundo, principalmente o amor. Este assunto é enorme para eles, e eu acredito que é bom para ousar falar sobre todos os aspectos. 
  
*Adoro o seu blog, sempre passo por lá para conferir seus posts, ter um blog/site/twitter é uma forma de ficar mais próxima de seus fãs? Como é sua relação com eles? 
Eu tento sempre responder aos meus fãs e ser ali como um amigo. Eu moro em uma pequena cidade nos Estados Unidos e eu não tenho muitos amigos por perto. É a minha saída do social, e eu sempre tenho alguém para conversar! Twitter / Facebook e blogs também me dão uma saída para compartilhar coisas que são interessantes para mim, se é meu jardim, jeans nova, ou de tempo. 
  
*Além de Knight Angels, você tem vários outros livros. No que anda trabalhando atualmente? 
Principalmente Knight Angels # 2. Eu hoje recebi uma oferta para publicar na Turquia, bem, e essas coisas também me mantém ocupada. Eu estou escrevendo um capítulo de livro infantil não muito diferente de Harry Potter, na sensação dos últimos dois anos. Eu estou tomando o meu tempo com um presente, pois além de escrever eu sou uma artista, assim eu quero fazer os meus próprios desenhos. 
  
*O que gosta de fazer quando não está escrevendo? Ler, ouvir música, assistir filmes, praticar esportes...? 
Golf. Agora é tudo sobre golfe. Isso muda com certeza. Eu andava a cavalo há 15 anos, amo snowboard e wakeboard, natação, bicicleta, desenhar, jardim, bake ... Você nomeia isso, eu provavelmente fiz isso. 
  
*De que tipo de livros você gosta? Está lendo algum atualmente? 

Agora eu estou lendo Iron King, Dark Flame, e Linger. Eu gosto dos mesmos livros que eu escrevo para a maior parte. Acho que todo mundo vai concordar que eles estão viciando! 
*Que estilo de música você gosta? Alguma banda preferida...?
Dave Matthews Band tem sido meu favorito na vida desde que me lembro, mas eu também amo Staind, Linkin Park, Nickelback, e alguns de música country, quando estou de bom humor. Meu prazer culpado, é uma música suave, como Diana Krall. 


*Qual é a melhor coisa em escrever? E a pior?
A melhor coisa é começar a estar em casa todos os dias, e aliás é o pior, mas ainda não é mau. Eu fico um pouco cansada de estar dentro [de casa] o tempo todo, mas é por isso que eu viro a atividades como o golfe, me pegar lá fora e em um bom curso. A natureza é o lugar onde eu realmente posso pensar. 

*Você tem alguma coisa em comum com seus personagens?
Sim, nervosismo e uma atitude ousada. Eu gosto de pegar as questões em minhas próprias mãos, e eu não tenho medo de assumir um desafio, como a maioria dos autores não são.

*Todos aqui estão ansiosos pelo lançamento de Knight Angels. Se pudesse deixar um recado para seus fãs, qual seria?
Eu não posso esperar para ver as minhas palavras em Português! E eu já amo todos os meus futuros fãs. Eu falei com um monte de vocês já! 

*Muito obrigada pela entrevista. Foi incrível, eu adorei conversar comvocê, Abra. ^-^
Obrigada Vitoria!!!

:D    :D    :D


Fiquei tão feliz pela gentileza dela! \o/  Bom, ainda estou hiper feliz que nem sei mais o que dizer...

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe