[Divulgação] Escritores de Quinta

domingo, março 13, 2011

Sesc Pinheiros, em São Paulo, contratou nosso parceiro Edson Rossatto e outros autores para desenvolver um encontro mensal entre leitores e escritores amadores com escritores profissionais para discussões e bate-papos. Será uma atividade totalmente gratuita. O Sesc Pinheiros planeja ser um ponto de encontro na nova literatura nacional. E tudo depende do sucesso desse primeiro evento.
Confira o release, se informe e se programe para ir:

Sesc abre espaço para leitores e novos escritores
Sesc Pinheiros promove encontro de leitores e novos autores com escritores veteranos para bate-papo

Levando-se em conta as várias plataformas, dispositivos e suportes para a criação e distribuição da produção literária nacional, o Sesc Pinheiros desenvolveu o projeto "Escritores de Quinta", um espaço voltado para a apresentação, crítica, debate e produção literária multimídia. Realizado mensalmente, sempre em uma quinta-feira, tem curadoria dos escritores Bruno Cobbi, Edson Rossatto e Nelson de Oliveira.
"O projeto tem como foco a reflexão crítica sobre o trabalho de novos escritores e os modos e meios como a literatura é produzida hoje", diz André Dias, responsável pela programação de literatura do Sesc Pinheiros. "Ele incorpora os formatos dos encontros literários que acontecem no circuito alternativo, permeado pela informalidade e pela simultaneidade de apresentações de obras, ideias e debates", completa.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3095-9492 ou pelo site http://bit.ly/escritoresdequinta1

SERVIÇO:
Escritores de Quinta (Grátis)
Curadoria de Bruno Cobbi, Edson Rossatto e Nelson de Oliveira
17/03/2011, das 19h30 às 22h00
Local: Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - São Paulo - SP - (11) 3095-9400
Inscrições: Tel. (11)  3095.9492 (Sala da Internet Livre - 2º andar)  http://bit.ly/escritoresdequinta1

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe